Em Venda Nova, dois homens foram baleados na rua Radialista José Farrapo. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas e mais dois amigos estavam na porta de uma loja, próximo a entrada de um beco, quando dois homens em um carro de cor prata passaram atirando.
Guilherme Escobar Salomão levou dois tiros, que atingiram a perna e a barriga, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Já Adrian Mathau Bruno Orlande morreu na hora. A outra dupla que estava com eles no momento do ataque conseguiu fugir.
Em Ibirité, um homem identificado como Marcelo Justino da Silva, de 33 anos, foi executado com dez tiros na rua Quatro, no bairro Bela Vista. Segundo militares do 48º Batalhão, a vítima foi encontrada caída no chão ao lado de uma motocicleta.
Ao ser atingido pelos disparos, ele teria perdido o controle da direção e colidido contra o muro de uma casa. Silva já tinha tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídios.
Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Nos dois casos, autoria e motivação dos crimes são desconhecidas. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário