De acordo com militares do Tático Móvel do 22º Batalhão, a mãe da jovem acionou a Polícia Militar informando que, após olhar o Facebook da filha e fazer contato com uma amiga dela, descobriu que I.L.F estava presa em uma casa no Beco Chafariz.
Os policiais foram até ao local e, com a autorização da proprietária do imóvel, conseguiram chegar no barracão dos fundos, onde mora Davidson Marcos Souza, conhecido como “Buda”.
A jovem foi localizada deitada no quarto do suspeito. Na versão de Buda, ele conheceu a adolescente em um baile funk e ela teria ido até a residência dele por vontade própria.
Entretanto, a menor alegou que foi abordada pelo homem e um comparsa, identificado como “Papa”, na porta da sua escola no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital, por volta de 12h dessa terça-feira (27).
A garota contou aos militares que Buda ameaçou cortar seu cabelo caso ela não entrasse no carro com a dupla. Ainda segundo a menor, ela não manteve relações sexuais com o homem, que teria forçado um beijo.
Durante buscas pelo quarto, a polícia encontrou uma pistola.40 de fabricação turca, duas toucas ninja, onze cartuchos e munição. O suspeito afirmou que estava sendo ameaçado de morte por facções rivais, por isso tinha o material em casa.
Segundo a polícia, Buda tem antecedentes criminais por roubo à mão armada, porte ilegal de arma e é conhecido como no aglomerado por envolvimento com drogas, assim como seu comparsa, que não foi localizado.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) do bairro Floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário