Durante um roubo cometido por uma dupla em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma adolescente de 17 anos reconheceu um dos suspeitos como sendo o homem que a estuprou há alguns dias. Em seguida, uma adolescente de 12 anos também reconheceu o homem, que foi preso na tarde desta segunda-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo Vale das Acácias, os militares foram chamados para prender dois homens que haviam roubado diversos eletrodomésticos de uma casa na região. A dupla conseguiu fugir antes da chegada da viatura, mas foi contida pelos próprios moradores do bairro, que chegaram a agredir os suspeitos.
Durante a confusão, uma adolescente de 17 anos que integrava a plateia de curiosos percebeu que um dos supostos ladrões, Adriano Vinícius Aquino de Souza, de 21 anos, era o homem que a havia estuprado nessa quinta-feira (22), em um lote vago, no mesmo bairro. Após informar a constatação aos militares, outra vítima do suposto estuprador apareceu. Se trata de uma menina de 12 anos que fez a mesma acusação e informou que foi estuprada por ele no mesmo local apontado pela adolescente.
Após as denúncias, a polícia esteve no local dos estupros e encontrou diversos brinquedos e bonecas, além de quatro calçados de crianças, alguns, de numeração bem pequena. Segundo os militares, Adriano é suspeito de pelo menos cinco estupros na região e as evidências encontradas no lote denunciam a preferência do homem por adolescentes e crianças, talvez, até bem mais jovens do que 12 anos.
Ainda segundo a polícia, o suspeito amarrava as mãos e os pés das vítimas para cometer o crime. Ele foi preso em flagrante pelo roubo, assim como o comparsa dele, e ambos foram levados para a delegacia. A dupla estaria roubado os eletrodomésticos para comprar drogas, segundo os militares. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário