DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Polícia encontra menina que foi levada pelo pai após mãe ser assassinada na Vila São José


A menina de apenas um ano e 11 meses que foi levada pelo pai após a mãe ser assassinada foi achada pela polícia. A criança foi localizada na casa dos avós paternos, na cidade de Guaratiba, na Bahia, durante a realização da operação “Baby Sitter”.
De acordo com o delegado Rodrigo Bossi, que foi quem comandou a ação, a criança foi resgatada no último dia 5 com o apoio das Polícias Civil e Militar do Estado da Bahia, através da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Eunápolis e da Companhia de Polícia Militar de Guaratinga. A menina foi achada em uma esquina e na companhia do avô paterno. Uma enfermeira e uma tia materna do bebê também ajudaram no resgate. “Os avós paternos da criança a entregaram sem resistência, após apresentarmos o mandado de busca e apreensão obtido junto ao Juizado da Infância e da Juventude de Belo Horizonte”, conta o delegado.
A menina já está na capital mineira, mas teve que ser levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB), já que tem asma e está em crise. “O bebê também apresenta alergia e, aparentemente, está com alguma infecção. Ela está bastante debilitada”, diz Rodrigo Bossi.

O crime

A mãe da menina resgatada foi assassinada por Manoel Messias Jesus Santos, de 35 anos, no dia 21 de março deste ano. Na data, Poliana de Araújo Monteiro, de 25 anos, foi esganada dentro do apartamento onde morava com a filha, na Vila São José, na região Noroeste de Belo Horizonte. Porém, o corpo da jovem só foi achado no dia 25 de março, em um lixão às margens da BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Conforme as investigações, o pedreiro matou a mãe da filha dele porque não aceitava a separação e que ela ficasse com o apartamento onde moraram enquanto estavam juntos.
Manoel Messias Jesus Santos foi preso na semana seguinte ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário