DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Homem de 59 anos é morto a tiros dentro de casa na região Central do Estado


Um homem de 59 anos foi assassinado nesse domingo (7), em Bonfim, na região Central do Estado.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que a vítima estava em casa, no bairro Senhor do Bonfim, quando foi chamada no portão por um homem alto, que vestia uma camisa vermelha. Neste momento, o autor disparou um tiro contra o homem, que tentou correr para dentro da casa. Ele foi perseguido pelo suspeito e atingido por mais três tiros no peito.
Ao ouvir a movimentação, a sobrinha da vítima, que é vizinha da casa onde ocorreu o crime, foi até o portão e foi ameaçada pelo suspeito. Ela disse aos militares que ouviu o barulho de uma motocicleta nos fundos do imóvel, que teria sido usada na fuga do autor.
A vítima, Jacomo Luiz da Fonseca, foi socorrida pelos policiais ainda com vida e levada para posto de saúde da cidade. Em seguida, o homem foi encaminhado para o posto médico da autopista Fernão Dias, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM realizou rastreamento na área, mas o suspeito não foi encontrado. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e a Polícia Civil deve investigar o caso.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário