DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dois homens são assassinados a tiros em BH e Santa Luzia


Dois homens foram assassinados durante a noite desse domingo (7) e madrugada desta segunda-feira (8) em Belo Horizonte e Santa Luzia, na região metropolitana. O primeiro crime ocorreu por volta de 22h desse domingo, na rua Oitenta e Três, no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, na capital mineira. O segundo foi registrado por volta de duas da manhã desta segunda, no bairro Londrina, em Santa Luzia. A autoria e motivação dos dois assassinatos ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, Glaiston Meireles, de 40 anos, foi baleado na região da cabeça, após o registro de denúncia anônima sobre tiroteio no bairro Jardim dos Comerciários. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada.
A segunda vítima não foi identificada e localizada caída na rua Professor Lucas Machado, no bairro Londrina, em Santa Luzia. O baleado negro também foi levado com vida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde faleceu pouco tempo depois. No local do crime, os militares do 35º batalhão recolheram cápsulas deflagradas, um boné e um par de chinelos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário