DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Promoção Casa Nova, Vida Nova começa nesta segunda-feira

Casa Nova, Vida Nova, este é o nome da promoção da empresa Britador São Geraldo, que há mais de 40 anos atua em Caratinga e região, e tem como principal objetivo promover a ação social, oferecendo à população a oportunidade de realizar um sonho, o da reforma completa da casa.
Após meses de elaboração da campanha, a empresa iniciou hoje (08/03) oficialmente esta promoção, que se estenderá até o dia 30 de abril. Não será sorteio, para participar, basta enviar uma carta para a caixa postal número 186. O interessado deve escrever a sua história, contar com detalhes porque precisa ganhar esta reforma.
De acordo com o diretor do Britador São Geraldo, Glauco Vinícius, o propósito é o de realmente oferecer uma Casa Nova, e uma Vida Nova ao ganhador. “Queremos nos emocionar com a história desta família e participar diretamente deste sonho que se tornará realidade”.
O diretor ressaltou que será formada uma comissão julgadora, que integrará direção e colaboradores da empresa, que será responsável pela análise das cartas e checagem das informações. Glauco Vinícius destacou ainda que toda história será acompanhada de perto, para que haja lisura e transparência no processo de escolha.
A campanha está estritamente ligada às ações de responsabilidade social e ambiental desenvolvidas pela empresa ao longo dos anos. Para obter mais informações sobre a campanha acesse o site www.britadorsaogeraldo.com.br e leia o regulamento completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário