DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Alunos ficam sem aula após temporal em Maria da Fé

A forte chuva que atingiu Maria da Fé, município do Sul de Minas Gerais, nesse fim de semana, deixou pelo menos 265 alunos sem aula nesta segunda-feira (8).
De acordo com a Defesa Civil, a Escola Municipal Jardim Florido não teve condições de receber os alunos nesta segunda-feira pela condições das estradas e das salas de aula que foram inundadas. Segundo a Defesa Civil, o trabalho de limpeza das ruas, que ficaram alagadas e cheias de lama, começou no sábado.
Técnicos da prefeitura percorrem nesta segunda-feira a zona rural do município para contabilizar mais prejuízos. "Duas pontes foram completamente destruídas pela chuva e quatro estão danificadas na zona rural. Tentaremos recuperar o máximo possível", conta Joaquim Marcelo Rodrigues, secretário de Defesa Civil do município.
No sábado, além do centro da cidade, bairros como Turquia, Canudos e Ilha ficaram alagados. Segundo Rodrigues, casas foram destelhadas e houve registro de quedas de árvores e muros. "Pelo menos 60 famílias ficaram desalojadas e 80 casas foram inundadas", afirma o secretário.
Um policial militar ficou ferido durante o resgate de uma pessoa que era arrastada pela correnteza que se formou em uma das ruas da cidade. O militar teve deslocamento da clavícula e foi atendido em um hospital da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário