DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de março de 2010

Moradores de Santa Luzia denunciam toque de recolher após morte de travesti

A morte de um travesti encontrado sábado (6) na quadra de esportes de uma escola estadual no bairro Palmital, em Santa Luzia, teria motivado um toque de recolher na região na manhã deste domingo (7). Moradores reclamam que o comércio fechou a mando de traficantes.
A situação estaria mais complicada na praça da Savassi, onde normalmente ocorre uma feira aos domingos. Uma moradora do bairro, que não quis se identificar, contou que os traficantes agiram de forma violenta. "Por volta de 9h cerca de 20 homens chegaram na praça e começaram a atirar para o alto pedindo para o pessoal fechar as portas e encerrar a feira. O bairro está praticamente parado e a úica coisa aberta é um supermercado que deve fechar logo", reclamou.
A mulher assegurou que o assassinato do travesti motivou o toque de recolher. "Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era muito querido pelos traficantes e também pela comunidade". Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 25 anos, foi morta a pedradas. O corpo, que estava com o rosto desfigurado, foi encontrado por volta das 7h de sábado por um vigia da escola.
A PM informou que viaturas fazem rastreamento pelas ruas do bairro Palmital para garantir a segurança dos comerciantes e moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário