DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de março de 2010

Grupo laranja vence a Prova da Comida

O grupo laranja, formado por Fernanda, Cadu, Lia e Sérgio vence a Prova da Comida. Depois de mais de uma hora de revezamento na esteira, a equipe leva a melhor em cima do grupo azul, formado por Eliéser, Michel, Dicesar e Anamara.

"A equipe laranja percorreu a distância maior. A equipe azul percorreu menos. Parabéns, equipe laranja!", Ana Furtado anuncia.

Além do modelo e da dançarina sofrerem penalidades, Anamara, que estava com o pé machucado, foi substituída por Dicesar, na equipe azul, escolhido pelo grupo oposto para correr no lugar da baiana.

O grupo laranja, garantiu o direito à estadia na Casa Luxo e 2000 estalecas. Já o grupo azul fica com 500 estalecas e segue para o Puxadinho.
Prova teve participação do público
Durante a disputa, os brothers, um de cada grupo, corriam ao mesmo tempo nas esteiras, por dez minutos. Foram duas rodadas no total e a competição ficou ainda mais emocionante, pois contou a participação do público.

Ao longo da prova, os participantes tinham a opção de controlar a velocidade de sua esteira livremente, mas a qualquer momento a velocidade definida pelo público, através de votação no site do BBB, era ativada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário