DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Julgamento de Nardoni e Jatobá começa na tarde desta segunda, em SP

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella, de 5 anos, no dia 29 de março de 2008, começa na tarde desta segunda-feira (22). A criança, filha de Alexandre, morreu após cair da janela do sexto andar do edifício, no apartamento onde o casal morava, na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com investigação da polícia e laudos da perícia, a menina foi esganada e agredida antes da queda. O Ministério Público de São Paulo não tem dúvidas de que os responsáveis pela morte da menina são o pai, Alexandre e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. O casal nega o crime e levanta a hipótese de que uma terceira pessoa entrou no apartamento no dia do crime. Os dois estão presos em Tremembé, a 147 km de São Paulo, desde maio de 2008.
O acesso ao júri vai ser controlado pela Justiça, com autorização de entrada de apenas 77 pessoas. Do total de lugares na plateia do Tribunal do Júri, 20 serão reservados para a imprensa. Sete jurados, escolhidos entre 40 pessoas previamente sorteadas nesta segunda, decidirão o destino dos Nardoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário