DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dois homens são encontrados carbonizados dentro de carro em Perdizes

Dois homens ainda não identificados foram encontrados carbonizados dentro de um carro na tarde desse domingo (21) em meio a uma lavoura de milho de uma fazenda, na zona rural de Perdizes, no Alto Paranaíba.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos rapazes estava no porta-malas e o outro no banco traseiro um Ford Ka. O proprietário da fazenda foi quem encontrou o veículo em chamas. Ele acionou a polícia e quando os militares chegaram ao local, encontraram os corpos completamente carbonizados. A testemunha também contou à PM que viu quando outro veículo arrancou bruscamente do local, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.
A polícia trabalha com a hipótese de que os corpos sejam de dois primos, desaparecidos desde o último dia 8. Segundo o cabo Ademar, do 37º Batalhão, o carro em que estavam pertence a uma mulher, que segundo a polícia, é casada e estaria mantendo uma relação extraconjugal com uma das vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá, onde serão periciados. Ainda não há informações se as vítimas sofreram algum ferimento antes de serem queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário