DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Com documentação irregular, carro do atacante Obina é apreendido em Confins

O atacante Obina, do Atlético (MG), teve o seu carro apreendido, uma caminhonete importada, na noite essa quinta-feira (18), no aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte. O jogador foi flagrado estacionado em fila dupla e a documentação do veículo estava irregular desde 2008. A informação é da Polícia Militar da cidade.
O atacante havia acabado de desembarcar no aeroporto depois do jogo contra o Chapecoense em Santa Catarina, no Sul do país, ocorrido na última quarta-feira (17). O capitão Geovani, da PM, disse que o jogador recebeu o mesmo tratamento de uma pessoa comum. "Apreendemos o carro do "cidadão" Obina e não do jogador", disse o policial.
O carro do atacante foi levado para o pátio de veículos de Pedro Leopoldo e deve ser retirado pelo jogador nesta sexta-feira (19). Além dos impostos atrasados, Obina terá de pagar multa de trânsito.
Em outubro do ano passado, o atacante Diego Tardelli, teve sua carteira de habilitação apreendida porque foi pego pela Lei Seca. O jogador confirmou que ingeriu álcool na festa de aniversário da mulher, no Rio de Janeiro, mas não estava embriagado.
No entanto, no teste da blitz ficou constatada a presença de 0,14 miligramas de álcool no sangue do atleta. A quantidade é considerada de nível 2 e prevê a apreensão do carro e multa de R$ 957. O Porsche Cayenne só não foi apreendido porque ele estava acompanhado de uma pessoa não embriagada. Ele acabou lamentando não ter deixado o cunhado retornar na direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário