DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de março de 2010

Alunos voltam às aulas nesta terça após temporal em Maria da FéOs estudantes da zona rural de Maria da Fé, no Sul de Minas Gerais, retomaram às aulas

Os estudantes da zona rural de Maria da Fé, no Sul de Minas Gerais, retomaram às aulas na manhã desta terça-feira (9) após o forte temporal que atingiu a cidade no último sábado. Pelo menos 265 alunos ficaram sem aulas na segunda-feira por causa das condições das estradas e das salas de aula que foram inundadas. Duas pontes foram completamente destruídas pela chuva e quatro estão danificadas na zona rural.
No sábado, além do centro da cidade, bairros como Turquia, Canudos e Ilha ficaram alagados. Segundo a Defesa Civil, casas foram destelhadas e houve registro de quedas de árvores e muros. Pelo menos 60 famílias ficaram desalojadas e 80 casas foram inundadas.
Um policial militar ficou ferido durante o resgate de uma pessoa que era arrastada pela correnteza que se formou em uma das ruas da cidade. O militar teve deslocamento da clavícula e foi atendido em um hospital da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário