DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de março de 2010

Bebê nasce dentro de carro alagado em Belo Horizonte

Uma mulher de 27 anos deu à luz a uma menina dentro de um carro parcialmente alagado por causa da chuva da noite dessa segunda-feira (8) em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros atendia a outra ocorrência quando foi acionado por populares na rua Álvaro Camargo com Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher já estava em trabalho de parto, a caminho do hospital. O marido da grávida ajudou no parto, que ocorreu no banco da frente do veículo. A mãe, que deu à luz ao segundo filho, e a criança foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves e passam bem.
Transtornos
A chuva que atinge a capital mineira há mais de uma semana causa transtornos em toda a cidade. Nessa segunda-feira, o temporal durou menos de uma hora, mas provocou muitos estragos, principalmente na região de Venda Nova. Segundo a Defesa Civil, durante a noite foram registradas cinco ocorrências de inundação e desabamento parcial de muro.
A avenida Vilarinho ficou inundada e a água invadiu vários carros. O condutor de uma moto e o passageiro tiveram que ser resgatados pelos bombeiros. Além disso, uma galeria foi arrancada e um ônibus caiu no buraco. A enxurrada também tomou conta de parte do comércio. Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário