DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Recapturado foragido com diversas passagens pela polícia

Após dez dias de investigação, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos acusado de vários crimes. O suspeito é foragido da cadeia de Sabará, na Grande Belo Horizonte, e tem mandados de prisão por roubo, homicídio e tentativa de homicídio contra policiais militares.
O homem foi localizado enquanto chegava em casa na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, após levantamentos feitos por militares do 13º Batalhão. Ele já tem passagem na polícia por outros crimes, principalmente por tráfico de drogas, assaltos e porte ilegal de armas. "Ele é responsável pelo tráfico de drogas no bairro Bom Destino, na divisa dos municípios de Santa Luzia e Sabará", disse o policial.
No momento em que foi abordado, o homem deu nome falso, mas acabou confessando todos os crimes. "O suspeito disse que matou um homem e enterrou o corpo de cabeça pra baixo", disse o sargento. O crime, segundo a polícia, é motivado pela disputa do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário