DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Embarquei para a Serra do Cipó ao lado dela", afirma homem sobre secretária desaparecida em BH

O técnico em informática Wagner Rocha, de 31 anos, se assustou ao acessar a internet e receber a notícia de que Tatiane Heloísa de Andrade Barcelos Alves, de 26 anos, está desaparecida. "Estou em choque. Embarquei em um ônibus na rodoviária de BH na terça-feira e ela estava em uma poltrona próxima à minha. Vi as fotos e tenho certeza que é ela mesmo", afirma.
De acordo com Rocha, ele embarcou na rodoviária às 9h com destino à Serra do Cipó. Antes de entrar no veículo, teve sua atenção voltada para a secretária e um acompanhante norte-americano. "Fiquei curioso. Ela conversava com ele em inglês e com a gente em português. Aparentemente estava tranquila. Mesmo assim, percebi que ela usava aliança e ele não", declara.
Ainda segundo o técnico, o norte-americano tentou várias vezes trocar um cheque com algumas pessoas, alegando estar sem dinheiro para seguir viagem. "Foi outra coisa que me chamou a atenção. Ambos estavam sem dinheiro e sem bagagens. Como assim? Viajar sem nada é muito estranho".
O ônibus seguiu viagem e o técnico em informática desceu, juntamente com mulher e filho, em um hotel na Serra do Cipó. A mulher, que pode ser a secretária desaparecida, "entrou em uma trilha com o americano e não apareceu mais".
A reportagem de O Tempo Online deu a notícia em primeira mão ao pai da secretária. As primeiras expressões de Jaime Aparecido Barcelos, de 49 anos, foram a de alívio, mesmo que momentâneo, e esperança. "Agradeço muito pela informação. Estou desconsolado e a vida de minha família mudou completamente. Essa pista pode nos ajudar, ajudar a polícia e acabar com nossa aflição", afirma.
Jaime acredita que a filha está viva, porém atravessa um "momento de revolta", já que ela teria discutido com a mãe dias antes de desaparecer. "Elas brigaram. Vi um e-mail dela dizendo que iria sumir e que a mãe não iria vê-la mais. Acho que ela quer dar um susto na gente. Ainda não sei o motivo, mas minha filha disse que queria largar o emprego, largar tudo e sumir no mundo", declara desconsolado.
Tatiane foi vista pela última vez no dia 2 de setembro, no apartamento onde mora com amigas, no bairro Ouro Preto, região da Pampulha. As pistas sobre o paradeiro da secretária já foram passadas para a polícia por Wagner Rocha. Segundo a assessoria da Polícia Civil, elas serão apuradas.
Quem tiver novas informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a delegacia de Desaparecidos da Polícia Civil, por meio do telefone 0800 2828 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário