Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (19), suspeito de estuprar uma adolescente dentro do Educandário Municipal União Comunitária, no bairro Brasil Industrial, na região do Barreiro. José Luiz dos Santos Lopes, de 57 anos, e a menina de 11 foram flagrados por um guarda municipal dentro do auditório da unidade, vestindo as roupas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que era abusada pelo suspeito desde agosto de 2012, e que o mesmo a ameaçava de morte, caso falasse com alguém sobre o caso.
Um tio da menina contou que José é uma espécie de zelador da escola, onde trabalha desde 2006. Os encontros sempre aconteciam no auditório, para onde o funcionário atraía a aluna com comidas e doces, comprados em uma comércio vizinho.
Ainda conforme o tio, a direção da escola teria submetido o funcionário e a aluna a uma acareação, antes da chegada dos responsáveis . A situação fez com que a menina negasse os abusos. No entanto, com a chegada da PM, ela confirmou a história e foi levada para o Hospital Júlia kubitschek, para realização dos exames que comprovam se houve ou não o estupro.
O suspeito foi detido e a ocorrência encerrada na 36ª DP do Barreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário