Militares do 18º Batalhão estiveram no imóvel, localizado na rua João Damasceno, após uma denúncia dos vizinhos. Quando chegaram ao local, junto com militares do Corpo de Bombeiros, encontraram o portão trancado. Foi preciso serrar o cadeado e forçar a porta da sala para chegar no interior da residência.
A mulher foi encontrada em cima da cama em condições precárias. Entretanto, ela não apresentava ferimentos. De acordo com um dos vizinhos, constantemente a mulher é trancada pela filha, Eliana Geraldo Pinto. Ainda segundo a testemunha, a idosa passa o dia gritando por socorro e pedindo que a polícia seja acionada.
O irmão da vítima, João Evangelista Pinto, de 67, foi até o local e contou aos militares que sempre ligava para saber da irmã e a sobrinha dizia que estava tudo bem. O homem ficou responsável por cuidar da idosa.
Ainda segundo a polícia, assistentes sociais já estiveram no local, mas não conseguiram fazer contato com a proprietária da casa. Eliana não foi localizada pelos policiais.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário