De acordo com a corporação, o crime começou na rua Rio Ganges, no bairro Novo Riacho, quando um homem foi rendido por Cristian Eduardo Pimenta, de 23 anos, e Floriano Cavalcante, de 28, que fugiram em um Fiat Palio levando o proprietário do veículo.
Já na BR-381, no bairro Inconfidentes, durante patrulhamento de rotina, militares do 39º Batalhão encontraram com o carro e deram ordem de parada. A dupla não respeitou e fugiu em alta velocidade. Para intimidar os policiais, eles atiraram contra a viatura da polícia.
O dono do carro, que estava no banco traseiro, foi agredido com socos e chutes e levou um tiro no abdômen. A dupla seguiu até a Refinaria Gabriel Passos, em Betim, também na região metropolitana, onde abandonaram o carro e a vítima.
Eles foram encontrados minutos depois por militares do 33º Batalhão. A dupla estava em uma moto em atitude suspeita. Diante das características passadas pelos outros militares, eles foram identificados e presos.
O proprietário do carro foi socorrido e levado para um hospital de Betim. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Belo Horizonte
Um jovem de 18 anos foi preso após assaltar um coletivo, na madrugada desta terça, no bairro Providência, na região Norte de Belo Horizonte. No momento do crime, apenas o motorista e o cobrador estavam no veículo.
De acordo com a Polícia Militar, Mateus Henrique Coelho pegou o coletivo da linha 715 (Estação Gabriel/Monte Azul) na MG-020, no bairro Novo Araão Reis. Alguns minutos depois, o homem anunciou o assalto e solicitou que o trocador passasse todo o dinheiro.
Coelho fugiu levando R$ 20 em moeda, mas foi capturado durante patrulhamento de rotina dos militares do 16º Batalhão na rua Risoleta Neves. Ele confessou o crime e devolveu a quantia roubada.
O suspeito, que ainda tentou se passar por menor de idade, foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan), na região Leste da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário