DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Homem finge ser policial e salva filho de tentativa de assassinato em Carmo do Rio Claro

Homem salva filho de assassinato ao fingir ser policial em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, nessa terça-feira (2). Os suspeitos foram presos quando retornaram ao local do crime à procura do celular de um deles, que foi perdido durante a tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 55 anos, lavrador, contou que durante a madrugada deu falta do filho, de 33 anos. Ele decidiu, então, sair para procurá-lo no bairro Nossa Senhora do Rosário, quando ouviu gritos de socorro vindos de uma casa próxima e reconheceu a voz do dele. Neste momento, o homem bateu na porta da residência e gritou que era a polícia.

Imediatamente, os suspeitos fugiram pelos fundos e a vítima saiu pela janela. Ele tinha cortes de faca na barriga, na testa e no rosto, e foi levado ao Hospital de Pronto-Atendimento.

Após um rastreamento na região, um homem de 44 anos e um adolescente de 17 anos foram encontrados no bairro e confessaram o crime. Eles disseram que haviam retornado ao local para procurar o celular de um comparsa de 18 anos, que havia sido perdido durante as agressões à vítima. O terceiro suspeito não foi localizado.

A dupla ainda disse que agrediu o homem com golpes de barra de ferro, facas e com uma cavadeira, e que a intenção era realmente matar a vítima. Eles só não consumaram o homicídio porque foram interrompidos pelo pai do homem que fingiu ser policial.

Os suspeitos ainda disseram que o motivo do crime era porque a vítima mantinha relações sexuais com diversos menores do bairro, inclusive, com uma sobrinha de um deles.

O caso será investigado. O homem e o adolescente foram levados à delegacia, juntamente às ferramentas utilizadas nas agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário