DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Após denúncia de violência doméstica, mulher dá à luz em passeio do bairro Boa Vista


Uma denúncia de violência doméstica terminou no nascimento de uma menina na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. Por volta de 5h30, os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que uma moradora da rua dos Afonsos estava gritando muito e que poderia estar sendo agredida pelo marido. Porém, no local indicado pelos denunciantes, os policiais constataram que Renata Marcelina, de 33 anos, estava gritando porque sentia fortes dores provenientes do começo do trabalho de parto da filha que esperava.
A mulher foi achada já deitada no chão e, imediatamente, foi retirada de casa. No entanto, a bolsa rompeu ainda no passeio em frente à casa da grávida. Com o auxílio de uma vizinha auxiliar de enfermagem, os militares fizeram o parto de Renata Marcelina.
Emocionados com o nascimento do bebê, os vizinhos da mulher ajudaram os policiais e deram um cobertor para que o recém-nascido fosse enrolado. Em seguida, os policiais esperaram a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que cortou o cordão umbilical da criança e encaminhou mãe e filha à Santa Casa de Belo Horizonte. Os dois estão bem de saúde e permanecem internados na unidade de saúde.
A inusitada ocorrência emocionou as duas equipes de militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, que já terminaram o expediente e descansam em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário