DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vagner Mancini é demitido do Vasco


O técnico Vagner Mancini não resistiu ao 3 a 2 para o Americano nesta quarta-feira, em São Januário, e foi demitido pela diretoria do Vasco (veja o vídeo com os gols). A decisão foi tomada pela cúpula do futebol em uma reunião de mais de uma hora. O treinador estava aguardando a decisão no vestiário.

De lá, saiu para a sala da presidência, onde se despediu dos dirigentes. Mancini não concedeu entrevista coletiva. O presidente Roberto Dinamite, no entanto, resumiu a saída do treinador.

- Chegamos a um entendimento, e isso será a palavra final. Houve um entendimento de ambas as partes. Mostramos o nosso lado, e o Mancini, o dele. Assim, estamos anunciando a saída do treinador. Nos próximos dias vamos anunciar um novo técnico - afirmou o mandatário vascaíno.

Após anunciar de forma oficial a saída do treinador, Dinamite perguntou a Mancini se ele gostaria de se pronunciar sobre a decisão tomada pelos dirigentes. O treinador, porém, preferiu o silêncio. O ex-comandante do Gigante da Colina deixou São Januário de táxi, acompanhado do auxiliar Anderson Silva.

O treinador já estava muito desgastado após as derrotas para Flamengo e Olaria, além do empate com o ASA, pela Copa do Brasil, e vinha sendo perseguido pela torcida vascaína. Seu retrospecto no Vasco é de 10 vitórias, quatro derrotas e quatro empates. Na terça-feira, Mancini havia dito em entrevista coletiva discordar do presidente Roberto Dinamite, que anteriormente afirmou que futebol era resultado. Para o ex-técnico cruzmaltino, o mais importante é planejamento. Ele disse ainda que confiava que seria o comandante da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário