DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Túmulo de Chacrinha amanhece pichado


O túmulo do apresentador de TV Abelardo Barbosa de Medeiros, que ficou conhecido no Brasil inteiro como Chacrinha, amanheceu pichado nesta segunda-feira (8). A sepultura fica no Cemitério São João Batista, em Botafogo na Zona Sul do Rio. Os pichadores escreveram: “Cadê a eng. Patrícia?”

A frase parece fazer referência ao caso da engenheira Patrícia Amieiro Franco, desaparecida desde a madrugada de 14 de junho de 2008, quando o carro que ela dirigia se desgovernou em um viaduto e caiu na margem do Canal de Marapendi, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. “Não sei nem o que dizer. Não estamos sabendo de nada, de quem fez isso, ou por que fez isso”, disse Tânia Márcia Amieiro Branco de Franco, mãe de Patrícia.

“As pessoas não podem sair pichando, ainda mais um túmulo de uma pessoa que não tem nada a ver com a gente”, afirmou. A administração do Cemitério São João Batista informou que não existe uma segurança específica para os túmulos de personalidades, mas que uma ronda diária é realizada nos jazigos de pessoas que foram famosas em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário