DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 14 de março de 2010

'Trabalhar em equipe é também respeitar as pessoas', diz Dicesar para Lia

Na cozinha, Lia discute com Dicesar sobre a Prova de Comida. A sister reclama com Fernanda e Cadu que para abastecer, o maquiador abria os frascos antes do tempo. Dicesar, que estava sentado no sofá, escuta o papo e vai tirar satisfação com a dançarina: "Eu falei que não iria falar sobre isso. Se a gente não trabalhar em equipe...Trabalhar em equipe é também respeitar as pessoas", diz.

A paulista se defende: "Mas eu tava falando que eu fui grossa. Tudo bem, eu fui grossa". O maquiador reclama: "Não fale de mim quando não estou perto".

Lia se justifica: "Eu estou falando. Não faz drama. Você está dentro de casa". Dicesar finaliza: "Quem faz drama aqui é você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário