DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Tentativa de assalto a mercado no bairro Santo Antônio

Por volta das 20h desta última quarta-feira (03/02), o comerciante Márcio Antônio Oliveira, proprietário do Mercado Santo Antônio, se preparava para fechar o estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um jovem de 22 anos, acompanhado de dois menores de 16 anos, que anunciaram o assalto.
Segundo depoimentos da vítima, o jovem Mário Martins da Silva, conhecido como Mário Bomba, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, carregava uma arma de fogo e ao apontá-la em sua direção, ele reagiu, segurando a mão do autor. Os dois menores de 16 anos que também participavam da ação reagiram, mas foram interceptados pelo funcionário do estabelecimento comercial Cosme Alessandro Monteiro.
A reação ao assalto rendeu ao funcionário Cosme um corte na cabeça, provocado pela coronha da arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local prendeu os envolvidos no assalto. A arma utilizada no assalto, uma garrucha calibre 22 também foi apreendida.
Em entrevista ao Super Canal, Sargente Edir destacou que a atitude do comerciante não é recomendada, não se deve reagir em situações como estas. O funcionário ferido durante a tentativa de assalto foi encaminhado a atendimento médico e passa bem. O comerciante agradeceu pela ação rápida da Polícia.
A Polícia Militar também encaminhou à delegacia um possível co-autor no crime, Vinícius Soares Reis, de 19 anos, que pode ter participado indiretamente no planejamento do assalto. Segundo o comerciante, ele realizava o carregamento de frutas para o mercado e apresentou atitudes suspeitas durante a tentativa de assalto.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário