DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Prédio de quatro andares desaba em Manhuaçu

Um prédio de quatro andares desabou nessa quarta-feira (10), em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Apesar de ser uma construção nova, a estrutura, no bairro Lajinha, ruiu por completo por volta de 11h. Vizinhos ouviram o barulho e gritaram os moradores, que conseguiram deixar o imóvel a tempo. Somente dois apartamentos eram habitados e o restante estava sendo vendido. As cinco lajes desabaram em cima da casa vizinha e outras quatro casas ficaram danificadas. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A orientação da Defesa Civil da cidade é para que os vizinhos do desabamento não fiquem perto dos escombros e deixem suas casas. Na manhã desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Defesa Civil avaliam a situação e aguardam uma justificativa do engenheiro responsável pela obra e o laudo da perícia técnica, que deve sair em 30 dias.
A Coordenadoria de Defesa Civil de Manhuaçu, Vininha Nacif disse que visitou o local recentemente, mas não havia quaisquer queixas sobre o prédio em fase final de acabamento. "Aparentemente o prédio não apresentava rachaduras e inclinações e somente após um trabalho detalhado da perícia envolvendo engenheiros, construtores, Polícia Civil e Ministério Público é que poderemos saber as causas do desabamento", afimou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário