DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de março de 2010

Polícia apreende cobra que era enviada por Sedex em Juiz de Fora

Os funcionários da Central de Triagem da agência central dos Correios de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, não esconderam a surpresa ao encontrarem, nessa segunda-feira (15) uma encomenda inusitada entre as que chegaram ao local. No momento em que os pacotes do Sedex eram submetidos ao aparelho de raio-x, que detecta possíveis materiais ilegais, os responsáveis pela central descobriram que havia uma cobra dentro de uma das encomendas.
O animal, conhecido como cobra do milho, é originário dos Estados Unidos e não seria venenoso, estava dentro de uma caixa enviada de uma agência de São Bernardo do Campo (SP). Apesar de ter parado em Juiz de Fora, a encomenda era destinada a Ouro Branco, na região Central do Estado.
De acordo com a Polícia Militar do Meio Ambiente de Juiz de Fora, os funcionários acionaram a corporação, que efetuou a apreensão do animal. Segundo a PM, o delegado responsável pelo caso vai tentar ouvir o remetente e o destinatário da encomenda, apesar de não existir a certeza de que os dados fornecidos são verdadeiros.
A cobra deve ser utilizada pelos policiais militares da região para educação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário