DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pai é acusado de negociar a filha por uma TV e DVD

O pai de duas adolescentes e dois homens moradores de São Barnabé, em Conceição de Ipanema, são acusados de abusar sexualmente delas. A história foi registrada pela Polícia Militar na quinta-feira, 25, depois de denúncia ao Conselho Tutelar.
Um conselheiro tutelar recebeu denúncias que o lavrador de 46 anos estava abusando sexualmente de suas filhas, de 16 e 12 anos, há aproximadamente dois anos. A última história é que a filha de 16 anos foi negociada com um vizinho, de 59 anos, em troca de um aparelho de televisão de 17 polegadas e um aparelho de DVD, no valor de R$ 500,00. A jovem estava morando com o vizinho há quatro dias e fizeram sexo uma vez.
Quanto ao envolvimento com o pai, a garota de 12 anos negou qualquer coisa, mas admitiu que um outro vizinho, um aposentado de 81 anos, abusou sexualmente por seis vezes dela, há aproximadamente três meses, atrás de uma casinha, em frente a sua residência.
O pai e o homem que negociou a tv e o aparelho de DVD pela adolescente foram presos e conduzidos à Delegacia de Ipanema. O aposentado foi conduzido para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário