DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de março de 2010

Mãe de criança assassinada fala sobre o crime


No velório olhares sensibilizados... no peito a dor da perda... e nos anseios o pedido de punição ao autor...
Cauã Ferreira Ribeiro havia completado 4 anos de idade no sábado passado (20/03). Hoje (23/03), o corpo da criança está é velado na Rua Elias Rafael, no Centro de Piedade de Caratinga.
Os parentes da vítima estavam bastante abalados e quem soube desta história ficou consternado!
No rosto da mãe de Cauã, Elisângela Teixeira Ferreira, de 24 anos de idade, o semblante de tristeza e revolta. Há 5 meses separada de Djalma Izaias, o autor do crime, Elisângela e seu irmão Leandro, destacaram que a relação de Djalma com seu filho sempre foi conturbada.
O tio de Cauã relatou os momentos que antecederam o crime. De acordo com ele o autor do crime havia buscado a criança na casa da avó, na manhã de ontem (22/03), dizendo que iria dar um 'carrinho' ao menino. Os motivos que levaram o pai a disparar dois tiros de arma de fogo contra seu próprio filho, ainda são confusos, para os familiares do menino Cauã.
Segundo Elisângela seu ex-marido era bastante agressivo e já havia tentado matá-la por diversas vezes. Agora ela faz um apelo a justiça e espera que Djalma seja condenado.
O velório da criança está acontecendo na casa de sua avó, dona Maria Dorotéia. A missa de corpo presente terá início às 14h, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Piedade de Caratinga. O sepultamento acontecerá logo em seguida na mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário