DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Jovem é vítima de sequestro relâmpago em Betim

Um jovem foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa terça-feira (2) em Betim, na Grande Belo Horizonte. O rapaz deixava o trabalho quando foi rendido por três homens que estavam em um carro, na altura do bairro Paulo Camilo. A vítima foi puxada para dentro do veículo e em seguida os assaltantes seguiram até um posto de combustível.
Os suspeitos abasteceram o carro com o cartão do jovem e em seguida seguiram para um supermercado, onde efetuaram dois saques, também com o cartão da vítima. Após o roubo, o trabalhador foi abandonado às margens da BR-381, na altura do bairro Dom Bosco e acionou a polícia.
Militares iniciaram rastreamento na região e localizaram dois suspeitos. Com eles, a polícia apreendeu o veículo utilizado no crime e uma arma de fogo. Com a prisão, os militares chegaram à casa do terceiro suspeito, mas ele já havia fugido. Segundo o cabo Vidal, da 1ª Companhia de Missões Especiais, o homem fugiu com o dinheiro. A quantia roubada ainda não foi informada. Nenhum dos suspeitos tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário