DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de março de 2010

Homem mata a filha, a ex-mulher e comete suicídio em Cristiano Otoni

Uma tragédia em família chocou a pequena cidade de Cristiano Otoni, na região central de Minas Gerais, na manhã deste sábado (13). Em um ato de desespero, o montador Vitor Cleyton Seixas de Almeida (28), matou a ex-mulher, Jaqueline Miranda (24) a filha de apenas 3 anos e em seguida suicidou. A criança morreu no local e a mãe chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Maternidade São José, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na porta a casa das vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, Vitor usou um revólver calibre 38 e ao todo foram três disparos. Testemunhas informaram à polícia que havia um encontro marcado entre o autor e as vítimas, mas o motivo do encontro ainda não foi informado.
Em agosto de 2008, o homem sequestrou e manteve reféns a filha, a ex-mulher e outros três integrantes da família: os pais dela e o irmão. O fato ganhou repercussão na mídia nacional. Na ocasião, a mulher informou à polícia que o rapaz estava inconformado em não ter a guarda da menina depois da separação.
Durante o tempo em que manteve os reféns, houve ameaças com revólver, mas o suspeito acabou se entregando após intensa negociação entre o criminoso, militares do 31º Batalhão da PM e a tropa especializada de Belo Horizonte. Pelo menos 30 policiais foram mobilizados para a ocorrência e até um helicóptero foi usado. Ele chegou a ficar preso três meses preso em Conselheiro Lafaiete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário