DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hebe Camargo completa 81 anos e volta ao trabalho


Hebe Camargo completa 81 anos nesta segunda (8), Dia Internacional da Mulher. A apresentadora aproveita a dupla comemoração para voltar a gravar seu programa, depois que passou por uma cirurgia em que retirou tumores no peritônio, em janeiro deste ano.

Ela receberá diversos amigos famosos nesta atração. Entre eles, a baiana Ivete Sangalo e o elenco da nova novela do SBT, Uma Rosa Com Amor. Roberto Carlos vai aparecer em uma mensagem gravada.Conheça a história de Hebe CamargoÍcone feminino brasileiro, Hebe nasceu em pleno Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 1929, em Taubaté, no interior de São Paulo. O pai, o violonista Sigesfredo Camargo, tocava no cinema da cidade. Quando os filmes mudos acabaram, seu Fredo resolveu tentar a sorte em São Paulo. Ainda adolescente, Hebe precisou trabalhar como empregada doméstica na casa de uma tia rica. A cada folga, corria para cantar nas rádios da cidade. Formou a dupla Rosalinda e Florisbela, com a irmã Stella. Mas logo resolveu cantar sozinha. Com a amizade com a turma do rádio, Hebe foi convidada por Assis Chateaubriand (1891-1968) para ir buscar no porto de Santos os primeiros equipamentos de TV que chegaram ao Brasil. Foi escalada para cantar o Hino da Televisão, no dia da primeira transmissão, mas preferiu ir com o namorado ao teatro Cultura Artística, porque achava a letra da música feia. A amiga Lolita Rodrigues teve que substituí-la às pressas.

Ironia da vida, Hebe não passou no primeiro teste de câmera que fez na TV Tupi. O diretor falou que a imagem estava escura e horrível. Mas não desistiu. A grande chance veio em 1955, quando o galã e diretor Walter Forster a chamou para ser uma das cinco apresentadoras do programa O Mundo É das Mulheres. Em 1957, resolveu abandonar a morenice e pintar os cabelos de loiro para sempre. Deu certo e ela fez mais sucesso. Em 1964, Hebe se casou com o empresário Décio Capuano e abandonou o trabalho para cuidar do marido e do único filho, Marcello. Mas a TV exigiu sua volta e o casamento acabou em 1971. Na década de 70, trabalhou na Record. Em 1973, casou-se com o também empresário Lélio Ravagnani, que, ao contrário do primeiro marido, não se opunha à sua carreira. Ficaram juntos até a morte dele, em 2000. No fim dos anos 70, Hebe foi para a Band, onde ficou até 1985, quando Silvio Santos a convidou para ser a grande estrela do SBT. No programa Hebe, recebeu em seu famoso sofá os principais artistas, personalidades e políticos do país e fez da segunda-feira à noite seu dia na TV. Em março de 2009, Hebe comemorou seus 80 anos em grande estilo, com um especial na TV e duas grandes festas: uma em São Paulo e outra na Disney, onde foi brincar com os amigos. Dizia que queria se sentir criança outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário