DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fernanda entende que o namorado a abandonou


Agora parece que Fernanda entendeu. Na noite desta quinta (4), depois de vencer a prova do líder, a dentista entrou no quarto do líder e viu uma carta em cima da cama.


Ela leu o texto em voz alta, que dizia:
- Não esqueça, você está SOLTEIRA (assim, em letras maiúsculas).
A carta também mandava, várias vezes, a loira esquecer "o mundo aqui fora". E era assinada pelos seus familiares, entre eles sua mãe e sua irmã.
Entre lágrimas, Fernanda sorriu e disse:
- Entendi o recado. Eu estou solteira.
Mais tarde, ela disse para Michel:
- Está me matando esta carta, Michel. Elas foram nítidas. Eu estou solteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário