DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Família reconhece corpo encontrado em Cordeiro de Minas


O corpo de um homem foi encontrado na ultima sexta-feira (26/02) no Distrito de Cordeiro de Minas, as margens da BR 458. De acordo com dados fornecidos pela Policia Militar, a vítima, até então sem identificação teve morte violenta, com traumatismo craniano e várias feridas pelo corpo.
O corpo foi caracterizado pela polícia da seguinte forma: Aproximadamente 35 anos, de cor negra, altura aproximada de 1,70 e estava com uma aliança gravada com o nome de Lurdes Brum.
Na tarde desta terça-feira (02/03) o corpo encontrado em Cordeiro de Minas foi identificado pela família, convocada pela Policia Civil de Caratinga, já que havia uma denúncia de um desaparecimento que apresentava características similares a de Reinaldo de Oliveira de 44 anos.
Rosana Silva de Oliveira é irmã da Reinaldo e foi a primeira a reconhecer o irmão pelas fotos fornecidas pela Polícia Civil. Assim como Rosana, a família acredita que Reinaldo foi vítima de um homicídio.
Rosana lembra da ultima vez que teve contato com o irmão. Ela conta que ele passava temporadas em Caratinga e em Itabira e lembra que na semana passada falou com Reinaldo por telefone e ele chegou a afirmar que iria para Itabira para resolver assuntos pessoais.
Por volta das quatro horas da tarde desta terça-feira a família de Reinaldo foi ao Cemitério São João Batista acompanhar a exumação do corpo para ter a certeza de que realmente se tratava do parente desaparecido. O corpo já estava em estado de decomposição, mas o que identificou Reinaldo foi uma tatuagem reconhecida pela família. Depois da certeza, a família demonstrou os momentos de revolta, e agora espera por justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário