DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de março de 2010

ENTREVISTA: Cláudia diz que romance com Eliéser não dará certo fora da casa


A paulista Cláudia entrou na casa do Big Brother Brasil 10 dizendo que o mais importante seria estar bem com todos os demais participantes. E a paulista cumpriu a palavra. Eliminada com 62% dos votos do público, Cláudia deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão sem ter tido grandes brigas e desafetos na casa.

.Confira como foi a saída de Cláudia da casa do BBB 10

Cláudia manteve um romance com o paranaense Eliéser enquando esteve confinada. Apesar de ter vivido bons momentos com o engenheiro agrônomo no jogo, ela acredita que será bem difícil os dois continuarem juntos.

"Provavelmente não dará certo aqui fora porque temos vidas diferentes e pontos de vista diferentes. Gostei muito dele apesar de ele ter mostrado ser uma pessoa muito ciumenta e de ter um jeito de menino. Mas lá dentro foi verdadeiro e agi com o coração. Lá dentro a gente fica muito carente e tudo é muito intenso. É fácil a gente se apegar a alguém e estive muito feliz com ele. Ele me ajudou muito e foi a minha válvula de escape", elogia.

A empresária foi ao Paredão após ter dado o colar da imunidade para Eliéser. Com isso, acabou sendo indicada por Dourado para a berlinda. Mesmo após ter discutido e se desentendido com Eliéser, Cláudia acredita que fez a coisa certa ao imunizar o paranaense.

"Estou com a consciência tranquila e não me arrependo de ter dado o colar para ele. Se por acaso eu desse o colar para outra pessoa, seria muito feio e falso. Mesmo tendo brigado com ele, não me arrependo", garante.

A briga com Eliéser no último dia em que esteve no jogo aconteceu porque ele brincou e insinuou que a empresária agenciaria garotas de programa. Cláudia diz que já recebeu propostas, mas que nunca fez algo parecido com o que Eliéser disse.

Já ocorreram diversas propostas. Isso acontece sempre em eventos e feiras como os que eu participo. Existem meninas que fazem programa, mas são muito poucas. Eu já tive propostas para fazer programa e para agenciar também. Mas tenho a consciência tranquila e sou muito respeitada por isso".

'Não pensei em ceder aos encantos da Morango'

Durante o tempo em que esteve na casa, Cláudia manteve um romance com Eliéser, mas era claramente assediada pela ex-BBB Angélica, homossexual assumida. Ela garante que nunca pensou em se relacionar amorosamente com a jornalista e apontou a carência pelo suposto interesse de Angélica.

"Em nenhum momento pensei em ceder aos encantos da Morango. Talvez ela até tivesse um interesse em mim, mas ela estava carente, assim como todos aqui dentro", opina.

.Relembre os melhores momentos de Cláudia no BBB 10

Agora que deixou o BBB, Cláudia torce para que Michel vença o programa. Além do publicitário, ela torce para Eliéser, Dicesar e Sérgio. Apesar de sua torcida, ela acredita que o paranaense não tem chances de ganhar porque perde o controle com facilidade. Com relação a Dourado, Cláudia diz que percebeu que o professor de educação física gosta de fazer cena.

"Sempre tive uma opinião diferente sobre o Dourado. Ele muda muito quando é emparedado ou durante as disputas das provas e faz algumas cenas. Me dou bem com ele, mas nos últimos dias comecei a ver um Dourado diferente".

A empresária pretende posar nua, mas não tem em mente fazer um ensaio sensual com Angélica. Cláudia quer voltar para Ribeirão Preto-SP, sua cidade natal, e aproveitar a família, os amigos e, principalmente, sua liberdade. "Sempre prezei muito a minha liberdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário