DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Chuva não dá tregua em Belo Horizonte

A chuva não dá trégua em Belo Horizonte e a situação deve permanecer pelo menos até quarta-feira que vem, segundo os metereologistas. Apesar de chover desde às 8h em toda a cidade, o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e órgãos de trânsito não registraram nenhuma ocorrência grave na manhã desta quinta-feira (4).
Nessa quarta-feira, importantes ruas da capital mineira, como a avenida Tereza Cristina, além do campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), localizado na avenida Antônio Carlos ficaram alagadas. Ao todo foram registrados 23 pontos de alagamento, 19 riscos de desabamento e seis quedas de árvore. Em todas as ocorrências não foi registrado nenhuma vítima. Segundo a Defesa Civil estadual, até o momento, 20 pessoas morreram em razão das chuvas.
Previsão
Na região Oeste do Estado o sol volta a aparecer entre nuvens. Nas demais localidades o dia será de céu nublado, com chuvas a qualquer hora do dia. No Leste e Norte as chuvas poderão ser de intensidade moderada a forte. No Oeste e Sudoeste as temperaturas apresentarão ligeira elevação, se mantendo amenas e estáveis nas demais localidades.
Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o dia será de céu encoberto a nublado, com chuvas a qualquer hora. As temperaturas diurnas e noturnas seguem estáveis, variando de 19ºC, durante a madrugada e máxima de 23°C, no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário