DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de março de 2010

Brasileira acusada de jogar a filha em rio é solta na Itália

Uma brasileira de 23 anos, acusada de jogar sua filha de dois anos e meio em um rio na cidade de Oderzo, no norte da Itália, foi libertada nessa segunda-feira pelo tribunal de Veneza.
O crime teria ocorrido em 2 de setembro do ano passado. A mãe alega inocência e foi libertada devido à anulação da medida cautelar que a mantinha em reclusão.
"Nós sempre sustentamos a inocência e a falta completa de elementos probatórios. Tratou-se de uma trágica fatalidade", explicou o advogado de defesa da brasileira, Antonio Forza.
A mãe argumenta que perdeu sua filha de vista nas imediações do rio Monticano, porque o local estava escuro. A menina foi encontrada mais tarde nas águas do rio ainda com vida, mas não resistiu.
Em liberdade, a brasileira aguardará o curso do processo hospedada na casa de um casal de amigos na cidade de Belluno, também no norte da Itália.
A reconstrução do episódio feita pela mulher em interrogatórios não convenceu a promotoria, que decidiu acusá-la de homicídio e pedir sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário