DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 2 de março de 2010

Bebê baleado pelos pais é encontrado com vida após três dias na Argentina

A polícia argentina encontrou, na última quarta-feira (24), um bebê de sete meses que foi baleada no peito pelos próprios. A menina sobreviveu depois de permanecer sozinha por três dias na cidade de Goya, norte da Argentina.
Os pais da criança, ele com 56 anos e a mãe de 23 anos, teriam firmado um pacto de suicídio por temerem os efeitos do aquecimento global. Eles mataram a tiros o filho de dois anos, balearam a filha de sete meses e suicidaram.
Na casa da família foi encontrada uma carta em que os pais expressavam seu nervosismo diante da falta de ações dos países contra a crise ambiental. A menina só foi encontrada depois de os vizinhos desconfiarem do cheiro que exalava da casa e notificarem a polícia.
De acordo com o hospital que atendeu a menina, ela recebeu um tiro de calibre 32 que atravessou seu peito, mas sem atingir nenhum órgão vital. Os médicos informaram que a paciente se recupera bem e está fora de perigo. Depois de receber alta, ela deve ficar aos cuidados de seus avós maternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário