DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Adolescente é apreendido suspeito de manter namorada em cárcere privado em Montes Claros

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde dessa quinta-feira (4) suspeito de manter a própria namorada, uma jovem de 15 anos, em cárcere privado por três dias.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu acionar a polícia de dentro do suposto cativeiro e contou que desde a última segunda-feira estava presa em uma casa na rua Santo Inácio, no bairro Conferência Cristo Rei.
Durante todo o tempo em que ficou no local, a jovem afirmou que era agredida com socos e pauladas pelo namorado. A vítima relatou à PM também que, durante o período em que esteve mantida em cárcere no local, ela não recebeu nenhum alimento.
Após a denúncia, uma operação foi montada com participação de diversas viaturas e o adolescente foi apreendido. Quando foi retirada do local, a vítima apresentava lesões nas costas, ombro e rosto. Uma viatura da PM levou a jovem até o pronto-socorro do Hospital da Santa Casa, onde ela foi medicada e liberada.
Em conversa com a polícia, a vítima contou que o sequestro e as agressões foram feitas a mando de um homem conhecido como Meidson, líder do tráfico no bairro e que o namorado dela era um dos "soldados" dele. O homem apontado pela jovem ainda não foi localizado. O namorado da vítima foi encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário