Uma mulher de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (26), em uma das avenidas mais movimentadas de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir.
Conforme informações repassadas por militares do 35º batalhão, a mulher estava na avenida Brasília, no bairro São Benedito, quando foi baleada cinco vezes por ocupantes de duas motocicletas e um veículo de cor prata. Após os disparos, eles fugiram.
Testemunhas disseram à polícia que uma das autores, conhecida como Tuca, de 26 anos, seria a principal suspeita do crime. Conforme a PM, a mulher seria homossexual e teria tido uma briga com a vítima, dias atrás. Até às 8h30, ninguém havia sido preso.
A mulher baleada teve ferimentos no rosto, perna e mão esquerda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internada em observação. Ela não corre risco de morte.
As motocicletas e o veículo usados pelos autores não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário