DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Após pagar fiança de R$ 12 mil, cantor sertanejo será libertado


A Justiça de Limeira (SP) concedeu liberdade provisória ao cantor Udson Cadorini Silva, 40 anos, da dupla sertaneja Edson e Hudson na noite da última quinta-feira (21). O músico, que está detido na carceragem da Delegacia Seccional do município poderá ser liberado após pagar fiança no valor de R$12 mil, o que deve acontecer ainda na manhã desta sexta-feira (22). Segundo o juíz Rogério Rogério Danna Chaib, Udson não oferece riscos à sociedade, por isso não há necessidade de prisão preventiva.
Em apenas um dia (quarta-feira, 20), o cantor foi preso duas vezes. A primeira por ser flagrado com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição dentro do seu carro e a segunda quando foram encontradas na casa dele uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, inclusive de uso restrito do Exército, além de uma porção de maconha. Udson fez corpo de delito e pediu perdão aos fãs "pelo mal-entendido".
A Polícia Militar foi à residência do sertanejo, no condomínio Estância Eldorado, com um mandado de busca e apreensão após ter recebido denúncia anônima de que o cantor guardava armas no local. Conforme a decisão judicial, Udson responderá ao processo criminal em liberdade, mas terá que se apresentar ao menos um vez por mês no Fórum enquanto o processo estiver em tramitação.
Em entrevista coletiva no início da tarde desta quinta, o delegado seccional de Limeira, José Henrique Ventura, disse que o cantor seria transferido na manhã desta sexta-feira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) caso não houvesse nenhuma manifestação da Justiça sobre o caso.
De acordo com o delegado, o sertanejo está sendo tratado como um preso comum na carceragem da Seccional (onde divide uma cela de oito metros quadrados com outro homem) sem direito a visita e se alimentando com a mesma marmita servida aos demais detidos.
Em carta divulgada pela assessoria de Udson, logo após a segunda prisão, o cantor afirmou ser "uma pessoa pacífica" e questionou "qual 'garoto' não gosta de armas e carros?". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário