DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fábio Azevedo anuncia saída dos canais Espn

repórter Fábio Azevedo (foto) não integra mais a equipe dos canais Espn. Ele - que participava da segunda edição do ‘Bate Bola’, além de fazer reportagens tanto para TV quanto para a Estadão/Espn -, comunicou sua saída no Twitter, sem, contudo, informar maiores informações a respeito: ‘Fim de um ciclo! Tristeza, mas a vida segue! Novas portas vão se abrir!’, escreveu no microblog. Fábio Azevedo estreou na Espn no dia 15 de fevereiro do ano passado.

ATUALIZAÇÃO (19h46): No Facebook, Fábio Azevedo também se manifestou sobre sua saída prometendo publicar texto a respeito ainda hoje. Por enquanto, escreveu ele: 'Deixo a ESPN depois de mais de um ano de alegrias no BB2 e com os amigos feitos. Por enquanto, em casa. Sigo na @radiompbfm e nas Faculdades CCAA e FACHA. Além dos nossos espaços nas mídias sociais'.

Transmissões de Terça, 1/5/2012

07h00 - Campeonato Espanhol: Getafe x Racing Santander - Sky
08h00 - Pré-Olímpico Europeu de Vôlei Feminino: Croácia x Alemanha - Espn
10h30 - Pré-Olímpico Europeu de Vôlei Feminino: Polônia x Holanda - Espn
13h00 - Campeonato Italiano: Chievo x Roma - Espn HD
13h00 - Campeonato Espanhol: Granada x Espanyol - Sky
13h00 - Pré-Olímpico Europeu de Vôlei Feminino: Turquia x Bulgária - Espn
15h00 - Campeonato Espanhol: Sporting Gijón x Villarreal - Espn
15h45 - Campeonato Italiano: Napoli x Palermo - RedeTV!, Sportv e Espn HD
15h45 - Campeonato Inglês: Liverpool x Fulham - Espn Brasil
19h00 - NBB: Pinheiros x Joinville - Sportv
21h00 - NBB: São José x Franca - Sportv
21h00 - NBA: Philadelphia 76ers x Chicago Bulls - Espn e Espn HD
21h15 - Taça Libertadores da América: Nacional de Medellín x Vélez Sarsfield - Fox Sports e Fox Sports HD 
23h30 - Taça Libertadores da América: Cruz Azul x Libertad - Fox Sports e Fox Sports HD
02h30 - MLB: Washington Nationals x Arizona Diamondbacks - Espn HD (VT)
*horários de Brasília

Gostava da atenção', diz professora presa por mandar fotos nuas a alunos


Uma americana foi presa na semana passada na cidade de Southmore, Oklahoma, acusada de aliciar e mandar fotos nuas de si a alunos adolescentes da escola onde ela trabalhava como ajudante de professor.
Tiffany Huffman, de 28 anos, recebeu três acusações. Ela teria se aproximado dos alunos pelo Facebook e passado a mandar mensagens com conteúdo inapropriado, incluindo as fotos de si, segundo a acusação. As mensagens foram enviadas entre 30 de março e 17 de abril, informa a reportagem da TV local FOX 23.
A mulher afirmou saber que o que havia feito era errado, mas que gostava da atenção, segundo os registros da corte.

Confronto entre manifestantes e policiais é registrado durante protesto na Praça da Liberdade

Um princípio de tumulto entre manifestantes e policiais militares foi registrado na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (30), durante realização do 4º Encontro dos movimentos sociais.

Segundo a polícia, o tumulto se deu justamente devido a presença de militares que tentavam impedir algumas ações dos manifestantes. Houve confronto, mas apesar do registro, a situação foi controlada e ninguém se feriu.

O 4º Encontro dos movimentos sociais reúne integrantes de diferentes movimentos como o dos Trabalhadores sem Terra (MST), pastorais e entidades estudantis.

Nesta segunda, os protestos tiveram início na Praça da Assembleia. Manifestantes seguiram para a Praça da Liberdade e, apesar de às 15h19 ainda estarem no local, não há interferências no trânsito, nem registros de novos conflitos.

Dono de relojoaria é morto com tiro na cabeça durante assalto no Sul de Minas


Uma tentativa de assalto seguida de morte chocou moradores de Itajubá, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (30). Segundo a polícia, o dono de uma relojoaria no centro da cidade foi morto com um tiro na cabeça durante a ação criminosa.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que três suspeitos armados invadiram o local, ameaçaram as pessoas e atiraram no homem após ele reagir a ação. O trio fugiu. Um adolescente, suspeito de envolvimento no ocorrido, teria sido apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, o dono da relojoaria foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A princípio, nenhum produto da relojoaria foi levado. O caso será investigado.

Inca identifica 19 tipos de câncer que podem estar relacionados ao trabalho


O levantamento Diretrizes de Vigilância do Câncer Relacionado ao Trabalho, divulgado nesta segunda-feira (30) pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), identificou 19 tipos de tumores malignos que podem estar relacionados ao trabalho.
Além dos vilões já conhecidos como amianto, radiação solar e agrotóxicos, o estudo inclui 112 substâncias cancerígenas identificadas no ambiente de trabalho, como poeiras de cereal e de madeira. O estudo mostra também que os casos mais comuns da doença relacionada ao trabalho são leucemia, câncer de pulmão, no nariz, de pele, na bexiga, na pleura e na laringe.
Cabeleireiros e funcionários de salões de beleza estão entre as ocupações com alto risco de desenvolvimento de câncer, devido ao contato direto com tinturas, formol e outras químicas.
De acordo com a coordenadora do estudo, Ubirani Otero,o documento serve como alerta para a população, sobretudo, os trabalhadores e para as autoridades, que devem reavaliar as políticas públicas hoje existentes. Ela explicou que a relação câncer e trabalho no Brasil está subdimensionada, o que prejudica o plano de ação de enfrentamento ao câncer.
“É importante que o médico pergunte sobre o tipo de ocupação do paciente com câncer e que as pessoas prestem mais atenção a que tipo de substâncias estão expostos no seu dia a dia e que informem aos seus médicos sobre isso”.
De acordo com o estudo, cerca de 46% dos casos de câncer relacionados ao trabalho não são notificados por falta de mais informação a respeito. Dos 113,8 mil benefícios de auxílio-doença por câncer dados pela Previdência Social, apenas 0,66% estavam registrados como tendo relação ocupacional.
Em países com mais pesquisas sobre o tema e políticas públicas voltadas para o câncer relacionado ao trabalho, como Espanha e Itália, casos de câncer ocupacional variam entre 4% e 6% do total de canceres e na maioria das estimativas dos países industrializados esse tipo de câncer corresponde a uma média de 5% dos casos da doença.
Ainda segundo a pesquisadora, a crescente inserção de mulheres em certos setores do mercado de trabalho, antes exclusivos dos homens, apontam para a necessidade de novas políticas voltadas para a saúde da mulher.
“Hoje há muitas mulheres trabalhando em postos de gasolina, com maior exposição ao benzeno; na construção civil, trabalhando com telhas de amianto, cimento; como mecânicas, ou seja, em várias novas situações de risco”.
Para o o diretor do Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde, Guilherme Franco Netto, a publicação é inédita e mostra o tamanho do desafio para os trabalhadores, gestores do Sistema Único de Saúde, do Ministério do Trabalho, da Previdência no diagnóstico, na prevenção, assistência e vigilância nessa área..
“Esse documento permite que organizemos integradamente [governos e órgãos de saúde]os conjuntos de ações para combater o câncer relacionado ao ambiente de trabalho. Hoje, as medidas são muito pontuais. Além de nos dar suporte técnico, mostra uma dívida [do Estado] com a sociedade, que deve ser prontamente sanada”.
Guilherme Netto lembrou ainda que após o boom industrial da década de 70, somente agora casos de câncer antes incomuns estão aparecendo e que é fundamental diagnosticar esses casos, notificar e prevenir para que novos casos não aconteçam. Segundo ele, os sindicatos têm um papel vital principalmente no processo de prevenção.
“Ninguém do mercado vai apresentar uma lista dos problemas que um empregado pode ter em função de determinado trabalho. O papel do sindicato, por exemplo, é muito importante nesse sentido para alertar os trabalhadores sobre essas substâncias”, completou Netto.
AGÊNCIA BRASIL

Orelhões da Embratel passam a fazer ligações de longa distância gratuitamente


A medida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que determina a gratuidade das ligações de longa distância no Brasil em 70% do telefones públicos, os orelhões, da Embratel começa a valer nesta segunda-feira (30). O serviço vale até o dia 31 de dezembro deste ano e o usuário precisa usar o código 21.
A determinação das superintendências de Serviços Públicos e de Universalização da Anatel é uma punição à Embratel devido ao seu baixo desempenho no plano para revitalizar a telefonia de uso público, iniciado em setembro de 2011. A agência constatou que grande parte da planta de orelhões da Embratel não tem condição regulamentar de uso.
Até junho, as ligações deverão ser gratuitas em pelo menos 70% dos 1,5 mil orelhões de responsabilidade da Embratel. Até 31 de dezembro de 2012, a empresa é obrigada a melhorar a disponibilidade e qualidade do funcionamento dos telefones públicos em 95%. Caso isso não aconteça, ela pode sofrer pena de restrição à cobrança de outras chamadas, inclusive em telefones individuais.
A Embratel informou em nota que a medida foi iniciativa da própria empresa para atender ao plano da Anatel de melhorar a telefonia pública. Ela ainda disse que até julho deste ano 75% dos orelhões serão substituídos e a planta de telefones públicos será totalmente renovada até dezembro.

Homem utiliza cano de PVC para realizar assalto em Venda Nova e acaba preso

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (30) após assaltar uma padaria no bairro Parque São Pedro, na região de Venda Nova. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito utilizou um pedaço de cano de PVC, enrolado em uma touca, para simular uma arma. Ele teria invadido o comércio e ameaçado os funcionários. Ele fugiu levando dois celulares e R$ 398 em dinheiro.

Os militares do 49º Batalhão conseguiram localizar o suspeito próximo ao local do crime. Todo o material roubado foi recuperado. Ainda de acordo com a PM, O homem disse que realizou o assalto porque tem dívidas com traficantes do Aglomerado Boréu, também na região de Venda Nova. O suspeito já cumpriu pena por homicídio e uso de drogas. Ele foi encaminhado para a 7º Delegacia Seccional da Polícia Civil, no bairro Santa Branca.

Morre o ator Luiz Carlos Buruca no Rio de Janeiro


Morreu na tarde desse domingo (29) o ator e produtor global Luiz Carlos Buruca, 63. Ele estava internado no Hospital Rio Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e teve uma parada cardíaca.
Buruca participou das novelas “Estúpido Cupido”, “O Clone”, “Alma Gêmea” e outras, além de programas como “Viva i Gordo” e “Chico Anysio Show”.
O ator tinha problemas pulmonares. Ele vai ser velado na tarde desta segunda.

Acidente entre caminhão e carro deixa duas pessoas mortas em Nova Serrana


Dois jovens de 17 e 18 anos morreram na madrugada desta segunda-feira (30) em um acidente na MG-170, na altura do Km 41, em Japaraíba, na zona rural de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a polícia, as vítimas bateram na traseira de um caminhão. O caminhoneiro também ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma Pick-up Saveiro e bateu contra o caminhão carregado de gordura hidrogenada. Os passageiros ficaram presos às ferragens e morreram na hora. O caminhoneiro, de 53 anos, ficou levemente ferido e foi levado para o hospital.
Os corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros após trabalhos da perícia.

Casal é morto a tiros dentro de igreja em Caxias do Sul, diz polícia


Um grupo armado interrompeu de forma trágica um culto religioso dentro de uma igreja emCaxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, por volta das 21h de domingo (29). De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO), quatro homens invadiram a Igreja Assembleia de Deus do bairro Vila Ipê e dispararam contra um casal (os dois com 46 anos), que morreu no local. Uma jovem de 20 anos ainda foi atingida por um tiro no pé, mas foi socorrida e levada a um hospital.
De acordo com a polícia, os homens invadiram o culto pedindo para que os fiéis deitassem no chão. Em seguida, efetuaram disparos contínuos contra o homem e a mulher. Os quatro suspeitos fugiram a pé. As vítimas não tinham antecedentes criminais.
O local foi isolado e a Polícia Civil e o Departamento Médico Legal (DML) foram acionados para a remoção dos corpos. A polícia trabalha inicialmente com crime de execução. O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia.

Calça de Silvio Santos cai durante o programa


O apresentador não perde o bom humor e se diverte com o incidente diante das câmeras

A calça de Silvio Santos caiu durante a apresentação  ao vivo de seu programa desse domingo (29). O apresentador e dono do SBT não perdeu o bom humor com o incidente diante das câmeras e da plateia lotada.
"Caiu as calças do animador", dizia Silvio às gargalhadas. "Segura! Quem mandou não segurar. E agora o que é que eu faço? Que vou pro camarim nada, é só apertar o cinto", continou ele. Que depois do imprevisto se recompôs no palco mesmo e continuou o programa.

Idosa tem a casa arrombada em Campo Belo e ladrões furtam dinheiro e joias


Uma mulher de 73 anos teve a casa arrombada, neste domingo (29), em Campo Belo, no Sul de Minas. Os ladrões furtaram joias e dinheiro, e seguem foragidos.
Segundo a PM, a moradora saiu da residência na hora do almoço e quando retornou percebeu que o imóvel estava arrombado. Foram levados três anéis de ouro, pulseiras, relógios, brincos, uma gargantilha e R$ 70 em dinheiro.
Os objetos estavam guardados em uma cômoda e o valor total do prejuízo não foi divulgado. Até às 10 desta segunda-feira (30), a polícia não tinha pistas do paradeiro do acusado.

Campanha de vacinação contra a gripe começa esta semana em todo o país


Começa no próximo sábado (5) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que vai proteger também contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. A meta é imunizar 24,1 milhões de pessoas até o dia 25 de maio.
Devem procurar os postos de saúde idosos com mais de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 2 anos, grávidas em qualquer período da gestação, indígenas e profissionais de saúde.
Crianças que serão vacinadas pela primeira vez deverão tomar duas doses, com intervalo de 30 dias. Aquelas que já receberam uma ou duas doses da vacina no ano passado deverão receber apenas uma este ano. Os demais grupos deverão tomar dose única.
Ao todo, 65 mil postos e 240 mil profissionais de saúde em todo o país vão distribuir as doses. Serão usados 27 mil veículos terrestres, marítimos e fluviais. No sábado (5), os postos de saúde funcionarão das 8h às 17h.
Em 2011, de acordo com dados do ministério, 25,134 milhões de pessoas foram vacinadas – 84% do público-alvo definido. No mesmo período, foi registrada uma redução de 64% nas mortes provocados pelo vírus Influenza H1N1. Ao todo, 53 óbitos foram confirmados. Também no ano passado, houve queda de 44% nos casos graves da doença, que totalizaram 5.230.
AGÊNCIA BRASIL

Assaltantes invadem fábrica, rendem vigia e explodem caixa eletrônico em Pouso Alegre


A polícia está atrás de cinco homens suspeitos de invadir uma fábrica, render o segurança e explodir um caixa eletrônico, nesse domingo (29), na rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O carro que os criminosos usaram durante a fuga foi emplacado em Santos (SP) e localizado nas imediações da BR-381.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a fábrica de tubulações e, armados e encapuzados, renderem o vigia. Eles ainda usavam bonés para dificultar a identificação, já que o local possui circuito interno de câmeras de segurança.
De acordo com a PM, os homens destruíram um dos caixas, pegaram o dinheiro e fugiram em um veículo Fiesta Sedan, de cor prata. Os responsáveis pela agência bancária foram acionados mas, de acordo com a PM, ninguém compareceu para levantar o valor levado pelo grupo.
Ainda de acordo com a polícia, cerca de R$ 300 em notas de R$ 2 foram encontrados no chão ao lado do caixa. Além do veículo dos envolvidos foram apreendidos ainda duas cápsulas deflagradas.
Até às 7h30 desta segunda-feira (30), os suspeitos ainda estavam foragidos. A suspeita é que eles tenham usado dinamites para explodir o equipamento.

Choque entre ônibus deixa 20 mortos e 12 feridos no norte da Índia


Ao menos 20 pessoas morreram e mais 12 ficaram feridas na colisão entre dois ônibus em Uttar Pradesh, no norte da Índia. A informação circulou na mídia local nesta segunda (30). O acidente aconteceu no domingo (29) quando dois veículos que iam em direção contrária bateram, ainda por motivos desconhecidos.
De acordo com fontes da polícia, entre as vítimas fatais estão onze homens, seis mulheres e três crianças. A manutenção precária das malha rodoviária indiana faz com que as estradas do país sejam as mais perigosas do mundo. A falta de respeito ao código de trânsito agrava a situação.  

Cratera de aproximadamente seis metros de largura interdita a MG-30 em Nova Lima


Motoristas acostumados a passar pela MG-30 devem ficar atentos. Uma enorme cratera se abriu na rodovia, na altura do Km 30, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, e a rodovia foi completamente interditada, nesse domingo (28). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o buraco foi causado por uma antiga mina que passava por baixo da pista.
Ainda conforme informações da polícia, o problema começou na última quarta-feira (24). Devido ao grande fluxo de veículos na região, a cratera aumentou e já atinge aproximadamente seis metros de largura e seis de profundidade.

Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER) foi acionada e interditou a pista, na altura do bairro Honório Bicalho. O tráfego é feito por dentro do bairro e uma nova vistoria no local deve ser feita apenas na quarta-feira (2).
A rodovia segue interditada por tempo indeterminado.

Tiroteio em bar termina com dez pessoas baleadas em Contagem


Dez pessoas foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (30) durante um tiroteio em um bar, na rua Alfa, no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu entre clientes que estavam dentro do estabelecimento e um homem que queria entrar no local.
Conforme informações de militares do 39º batalhão, a confusão começou quando um homem tentou entrar no bar após o horário de funcionamento. Revoltado, ele sacou uma arma e atirou em clientes, que também estavam armados e revidaram. Até às 7h, ninguém havia sido preso.
Os feridos foram encaminhados para hospitais a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro e Hospital Santa Helena, sendo um deles em estado grave. Conforme a PM, trata-se de seis homens e quatro mulheres, todos sem identificação.

domingo, 29 de abril de 2012

CAMPEONATOS ESTADUAIS RESULTADOS DE DOMINGO

SÃO PAULO 1X3 SANTOS

VASCO 1X3 BOTAFOGO  

AMÉRICA MG 2X1 CRUZEIRO

INTERNACIONAL 2X1 GRÊMIO

BAHIA 1X0 VITORIA DA CONQUISTA

CEARA 4X0 TIRADENTES

SPORT 0X0 NÁUTICO

GOIÁS 3X0 VILA NOVA

Separado de Mulher Moranguinho, MC Naldo senta no colo de fã em show

O cantor MC Naldo se apresentou no Rio de Janeiro na noite desde sábado (28). O show ficou marcado por momentos de pura sedução entre o cantar e uma fã. Vale lembrar que poucos dias atrás, Naldo ainda era noivoda funkeira Mulher Moranguinho

Show de Fernando & Sorocaba é cancelado em São Paulo depois de temporal

Um show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, foi cancelado na noite do último sábado (29), em Itapetininga, interior de São Paulo. O cancelamento aconteceu depois de um vendaval que assolou a região, 15 minutos antes de o show começar.

Com a força dos ventos, a cobertura do palco desprendeu e danificou todos os equipamentos de som.

De acordo com Fábio Miranda, assessor de imprensa da Expoagro de Itapetininga, onde o show acontecia, ninguém ficou ferido e os ingressos foram todos devolvidos.
 O vendaval aconteceu 15 minutos antes de começar o show. Bateu um vento forte e ergueu a cobertura do palco, apesar da chuva fraca. Mas graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém, as pessoas ainda estavam dispersas. Deu tempo de avisar a todos pelo sistema ambiente para elas saírem do local. Já de pronto, anunciamos a devolução dos ingressos e remarcamos o show para este domingo.

Ainda de acordo com Miranda, aproximadamente 20 mil pessoas estavam presentes no local quando incidente aconteceu.

Transmissões de Domingo, 29/4/2012

06h00 - Mundial de Motovelocidade: GP da Espanha - Sportv e Globosat HD
07h00 - Campeonato Espanhol: Real Madrid x Sevilla - Espn e Espn HD

08h00 - Campeonato Espanhol: Real Sociedad x Racing Santander - Sky (VT)
08h30 - Circuito Mundial de Vôlei de Praia: disputa de terceiro lugar masculino da etapa da Polônia - Sportv2
09h00 - ATP Tênis de Bucareste: final - Fox Sports e Fox Sports HD 
09h00 - DTM: etapa de Hockenheim - BandSports
09h30 - Campeonato Inglês: Chelsea x Queens Park Rangers - Espn Brasil
10h00 - Campeonato Paulista Série A2: Atlético Sorocaba x União Barbarense - Rede Vida e Terra (Internet)
10h00 - Campeonato Paulista Série A3: Osasco x Guaçuano - TV Osasco (Grande São Paulo)
10h00 - Campeonato Italiano: Novara x Juventus - Espn
10h00 - Campeonato Italiano: Siena x Milan - Sportv e Espn HD
10h00 - Campeonato Gaúcho de Futsal: AGSL x América - Record (RS) e R7 (Internet)
10h00 - Circuito Mundial de Vôlei de Praia: final masculina da etapa da Polônia - EsporteInterativo e Sportv2
11h00 - Copa do Mundo de Ginástica Artística: etapa de Osijek - Sportv2
12h00 - Campeonato Inglês: Tottenham x Blackburn - Espn Brasil e Espn HD
12h00 - Campeonato Brasileiro de Seleções de Showbol: disputa de terceiro lugar - Sportv
12h30 - Fórmula Indy: São Paulo Indy 300 - Band (TV e Internet), BandSports e UOL (Internet)
13h15 - Campeonato Brasileiro de Seleções de Showbol: final - Sportv
14h30 - Campeonato Espanhol: Betis x Atlético de Madrid - Espn
15h15 - Campeonato Português: Rio Ave x Benfica - Esporte Interativo
15h45 - Campeonato Italiano: Udinese x Lazio - Espn HD
15h50 - Campeonato Paranaense: Roma x Coritiba - RPC (PR) e Premiere FC
16h00 - Campeonato Carioca: Vasco x Botafogo (final da Taça Rio) - Globo (RJ, ES, DF, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC, TO e região de Chapecó), Band (RJ, ES, DF, PE, BA, CE, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP e AC), Sportv2 e Premiere FC
16h00 - Campeonato Paulista: São Paulo x Santos - Globo (SP), Band (SP, MG, RS, SC, PR, GO, MS, MT e TO), Sportv e Premiere FC
16h00 - Campeonato Mineiro: Cruzeiro x América - Globo Minas (MG) e Premiere FC
16h00 - Campeonato Gaúcho: Internacional x Grêmio (final da Taça Farroupilha) - RBS (RS) e Premiere FC
16h00 - Campeonato Catarinense: Chapecoense x Avaí - RBS (SC - exceto região de Chapecó) e Premiere FC
16h00 - Campeonato Pernambucano: Sport x Náutico - Globo Nordeste (PE)
16h00 - Campeonato Baiano: Bahia x Vitória da Conquista - Rede Bahia (BA)
16h00 - Campeonato Cearense: Ceará x Tiradentes - Verdes Mares (CE) e Diário (CE)
16h00 - Campeonato Goiano: Goiás x Vila Nova - Anhanguera (GO)
16h00 - Campeonato Sul-Matogrossense: SERC x Águia Negra - Morena (MS)
16h00 - Campeonato Matogrossense: Luverdense x Cuiabá (jogo 1 da final) - Centro América (MT)
16h00 - Campeonato Paraense: Remo x Águia (jogo 2 da final da Taça Estado do Pará) - Cultura (PA)
16h00 - Campeonato Potiguar: América x ABC - União (RN, menos Natal e Goianinha) 
16h00 - Campeonato Francês: Lille x Paris Saint Germain - Sportv2
16h00 - Campeonato Holandês: Twente x Ajax - Espn Brasil (VT)
16h00 - Mundial de Motocross: etapa da Itália - BandSports (VT)
16h30 - Campeonato Espanhol: Rayo Vallecano x Barcelona - Sky
17h15 - Campeonato Argentino: San Lorenzo x Arsenal - Esporte Interativo
18h00 - WTA Tênis de Stuttgart: final - BandSports (VT)
18h00 - Copa Heineken de Rúgbi: Clermont x Leinster - Espn (VT)
18h30 - Campeonato Paulista: Guarani x Ponte Preta - Sportv e Premiere FC
18h30 - Campeonato Catarinense: Figueirense x Joinville - Premiere FC
18h30 - Campeonato Paranaense: Atlético x Paranavaí - Premiere FC
20h00 - NBA: Boston Celtics x Atlanta Hawks - Space e Space HD
20h00 - Liga das Américas de Basquete Masculino: Pioneros x Obras Sanitarias - Fox Sports e Fox Sports HD
20h00 - Liga Espanhola de Basquete Masculino: Lucentum Alicante x Barcelona - BandSports (VT)
21h00 - MLB: Tampa Bay Rays x Texas Rangers - Espn e Espn HD
21h30 - NBA: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - Sky (VT)
22h00 - Liga das Américas de Basquete Masculino: Unión Formosa x Brasília - Fox Sports e Fox Sports HD
01h00 - Campeonato Argentino Série B: Aldosivi x River Plate - Espn Brasil (VT)
02h00 - X-Games Asia - Espn e Espn HD
*horários de Brasília

Capotagem na BR-381 deixa quatro feridos em Sabará


Quatro pessoas ficaram feridas, neste domingo (29), depois que um carro capotou, por volta das 6h, na altura do km 443, na BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todos os ocupantes do Palio, ainda sem identificação, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não correm risco de morte.
Um dos passageiros apresentava sinais de embriaguez, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia. O trânsito na região flui normalmente.

Suspeito de tráfico de drogas pula do segundo andar do prédio para fugir da polícia


rês homens, com idades entre 18 e 27 anos, foram presos nesta madrugada de domingo (29) suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de drogas. Eles foram detidos na rua Jaguarão, no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos acusados chegou a pular do segundo andar do prédio onde mora para fugir da polícia.
De acordo com militares do 18º batalhão, o jovem de 18 anos foi preso em casa com R$ 420 em dinheiro e 46 papelotes de cocaína. Ao ser interrrogado, ele levou a polícia até o apartamento de um dos comparsas, onde foram apreendios R$ 3.217 em dinheiro, 48 papelotes de cocaína, duas armas, além de cheques em branco.
Com a chegada da polícia, o dono do imóvel fugiu pela janela do segundo andar. Durante a queda, ele não se feriu, mas foi recapturado nas imediações minutos depois. Um amigo dele, de 27 anos, também foi preso ao tentar fugir da PM.
Os três foram detidos e encaminhados à delegacia.

Prêmio de R$ 7,5 milhões da Mega-Sena sai para dois apostadores


O prêmio de R$ 7,5 milhões da Mega-Sena saiu neste sábado (28) para dois apostadores no concurso 1.384 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Forquilhinha (SC). A Caixa Econômica Federal informou que a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, que será realizado na quarta (2), é de R$ 14 milhões.
As dezenas sorteadas foram:  02 -18 - 30 - 31 - 45 - 56.
Cada apostador deve receber R$ 4.030.007,03. A Caixa não informou de que cidades são os ganhadores. A Quina vai premiar 56 apostas com R$ 33.924,99. A Quadra registrou 5.010 apostas certas e cabe a cada uma delas R$ 541,71.

Acidente de ônibus mata 7 a caminho da Disney japonesa


Pelo menos sete pessoas morreram neste domingo (hora local) e cerca de 40 ficaram feridas em um acidente de ônibus quando se dirigiam ao parque Disneylândia da capital japonesa.
O veículo, que tinha partido sete horas antes da província de Kanazawa (Oeste do Japão), se chocou contra um muro da estrada na província de Gunma, vizinha a Tóquio, por razões ainda desconhecidas. Os mortos são seis mulheres e um homem, enquanto entre os feridos há pelo menos nove em estado grave,
O acidente foi notificado aos operadores da linha de ônibus, Hariu Express, por telefone, pelo próprio motorista, de 43 anos e que está entre os feridos. O acidente aconteceu no começo da chamada "Golden Week", um dos períodos de férias mais importantes no país.

sábado, 28 de abril de 2012

Acidente entre quatro veículos deixa cinco pessoas gravemente feridas na BR-040, próximo a Itabirito

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas neste sábado, após um acidente entre quatro veículos na BR-040, altura de Itabirito, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ocorrido envolveu um caminhão e três carros de passeio, mas as circunstâncias ainda são desconhecidas e devem ser apuradas.

Devido ao acidente, a PRF informou que o tráfego está complicado no dois sentidos da rodovia. No sentido Rio de Janeiro, apenas uma faixa está liberada. Já no sentido Belo Horizonte, a pista está completamente interditada.

Mais cedo, a PRF informou que na BR-381, um acidente sem vítimas, envolvendo três caminhões, deixou a rodovia completamente interditada, próximo a Bom Jesus do Amparo, na região Central de Minas. Congestionamento de mais de 15 km foi registrado no local.

Devido ao feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalho, o tráfego está intenso nas principais rodovias que cortam Minas Gerais. A polícia alerta motoristas e pede para que os mesmos tenham atenção redobrado, façam checagem nos veículos, usem cinto de segurança e dirijam com precaução.

Corpo é encontrado dentro de carro na BR-491, em Varginha

A Policia Militar Rodoviária de Varginha, no Sul de Minas, encontrou uma pessoa morta neste sábado (28), na BR-491, próximo a cidade, na altura do KM 235. Segundo a polícia, o corpo estava dentro de um carro, estacionado às margens da via, com o pisca alerta acionado.

De acordo com a polícia, a perícia constatou que a vítima foi morta a tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Motivação e autoria do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado.

Corpo é encontrado dentro de carro na BR-491, em Varginha

A Policia Militar Rodoviária de Varginha, no Sul de Minas, encontrou uma pessoa morta neste sábado (28), na BR-491, próximo a cidade, na altura do KM 235. Segundo a polícia, o corpo estava dentro de um carro, estacionado às margens da via, com o pisca alerta acionado.

De acordo com a polícia, a perícia constatou que a vítima foi morta a tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Motivação e autoria do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado.

Vítimas de duplo homicídio em Betim são irmãos, diz polícia

As vítimas mortas a tiros em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (28), são dois irmão, informou a Polícia Militar. De acordo com informações da polícia, um seria um adolescente de 16 anos e o outro um rapaz de 20.

Segundo a polícia, o duplo homicídio ocorreu próximo a um campo de futebol, no bairro Parque do Cedro. Os dois corpos foram encontrados caídos em uma rua da região.

A polícia informou que motivação do crime ainda é desconhecida. Rastreamento foi feito, mas não há pistas de quem teria cometido o duplo homicídio.

A polícia informou também que próximo aos corpos foram encontradas duas armas. O caso deve ser investigado.

Em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, um jovem também foi morto a tiros neste sábado, no bairro Sol Nascente. Autoria e motivação também são desconhecidas. Os dois casos não estariam relacionados.

Jovem é preso após roubar sacolão e padaria em BH

Um jovem de 22 anos foi preso no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, suspeito de assalto. Segundo militares do 22º Batalhão, com uma réplica de arma, o rapaz assaltou um sacolão no bairro São Lucas, na região Leste da capital, pegou um táxi, foi para o bairro Serra e assaltou uma padaria.

De acordo com militares, após os crimes o rapaz voltou para a residência dele, em um aglomerado na região, mas foi localizado durante rastreamento e recebimento de denúncias.

A polícia contou que ao saber que militares haviam localizado a residência, o suspeito tentou fugir pulando muros, mas foi capturado e encaminhado para uma delegacia da cidade.

Ele já tinha passagens por furto e disse aos militares que roubou os dois estabelecimentos, pois queria dinheiro. A réplica de arma foi apreendida.

Transmissões de Sábado, 28/4/2012

06h00 - ATP Tênis de Bucareste: semifinais - Fox Sports e Fox Sports HD 
08h00 - Copa TV Sergipe de Futsal: Lagarto x Glória (final) - TV Sergipe (SE)
08h00 - GP2: segundo GP do Bahrein - Sportv2
08h00 - Mundial de Motovelocidade: treino oficial do GP da Espanha - Sportv e Globosat HD
08h05 - Fórmula Indy: primeiro treino da São Paulo Indy 300 - Band
08h30 - Campeonato Inglês Série B: Southampton x Coventry - Espn
09h00 - WTA Tênis de Stuttgart: primeira semifinal - BandSports
09h35 - Top Series: treino livre - Band
10h15 - Copa do Mundo de Ginástica Artística: etapa de Osijek - Sportv2
10h30 - Campeonato Alemão: Bayern de Munique x Stuttgart - Espn Brasil
11h00 - Campeonato Inglês: Stoke City x Arsenal - Espn
11h00 - Campeonato Inglês: Wigan x Newcastle - Espn HD
11h00 - Circuito Mundial de Vôlei de Praia: semifinais masculinas da etapa da Polônia -Esporte Interativo e Sportv
11h00 - WTA Tênis de Fez: final - BandSports
11h05 - Fórmula Indy: segundo treino da São Paulo Indy 300 - Band
12h20 - Top Series: treino de classificação - Band
13h00 - Campeonato Espanhol: Levante x Granada - Espn
13h00 - Campeonato Espanhol: Espanyol x Sporting Gijón - Sky
13h00 - Liga Futsal: Botafogo x Umuarama - Sportv
13h15 - Campeonato Russo: Zenit x Dinamo Moscou - Espn Brasil
13h30 - WTA Tênis de Stuttgart: segunda semifinal - BandSports
13h45 - Copa Heineken de Rúgbi: Ulster x Edinburgo - Espn HD
14h00 - Fórmula Indy: treino oficial da São Paulo Indy 300 - Band
15h00 - Campeonato Espanhol: Getafe x Mallorca - Sky
15h30 - Campeonato Carioca: Fluminense x Volta Redonda (final do Troféu Luiz Penido) - Premiere FC
15h30 - Top Series: corrida - Band
15h45 - Copa da França: Lyon x Quevilly (final) - Esporte Interativo
15h45 - Campeonato Italiano: Roma x Napoli - RedeTV!, Espn Brasil e Espn HD
16h00 - Campeonato Capixaba: Conilon x Aracruz (jogo 1 da final) - Gazeta (ES)
16h00 - Campeonato Piauiense: Picos x 4 de Julho - Meio Norte (PI)
16h00 - Campeonato Paulista: Mogi Mirim x Oeste (semifinal Torneio Campeão do Interior) - Sportv
16h00 - Campeonato Baiano: Vitória x Feirense - Premiere FC
16h00 - Campeonato Goiano: Atlético x CRAC - Premiere FC
16h00 - Campeonato Russo: CSKA Moscou x Spartak Moscou - Espn (VT)
16h15 - Campeonato Português: Marítimo x Porto - Sportv2 e BandSports
16h30 - Campeonato Amazonense: Rio Negro x Fast - A Crítica (AM)
17h00 - Campeonato Espanhol: Villarreal x Osasuna - Sky
18h15 - Challenger Tênis de São Paulo: final - BandSports
18h30 - Campeonato Paulista: Bragantino x Mirassol (semifinal Torneio Campeão do Interior) - Sportv
18h30 - Campeonato Mineiro: Atlético x Tupi - Premiere FC
18h40 - Campeonato Argentino: Boca Juniors x Colón - Esporte Interativo
19h00 - Campeonato Paulista Série A3: Batatais x Inter de Limeira - Rede Vida
19h00 - Troféu Maria Lenk de Natação - Sportv2
20h30 - Sprint Cup: etapa de Richmond - Fox Sports e Fox Sports HD
22h00 - MMA: Bamma - Esporte Interativo
22h30 - NBA: Oklahoma City Thunder x Dallas Mavericks - Espn e Espn HD
23h00 - MMA: Golden Glory World Series - BandSports (VT)
00h00 - Circuito Mundial de Vôlei de Praia: final feminina - Esporte Interativo
00h00 - Liga das Américas de Basquete Masculino: Pioneros x Brasília - Fox Sports e Fox Sports HD
02h00 - Liga das Américas de Basquete Masculino: Obras Sanitarias x Unión Formosa - Fox Sports e Fox Sports HD
02h00 - X-Games Asia - Espn e Espn HD
03h30 - Boxe: Bernard Hopkins x Chad Dawson (Título Mundial Meio-Pesado) - Fox Sports e Fox Sports HD
*horários de Brasília