DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Traficante foragido acusado de matar policial é preso na Região Norte da capital


O Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu no início da madrugada desta sexta-feira (10) o traficante Warley Moreira da Silva, 22, conhecido como "Cri". O criminoso era um dos mais procurados pela polícia do estado.
Dono de uma longa ficha criminal, Warley é acusado de ter matado o soldado Douglas Rocha Simonelli, 23, em outubro de 2009, quando o militar saía da casa da namorada. Cri estava foragido desde abril deste ano,quando conseguiu escapar de dentro de uma viatura policial na porta da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
A PMMG chegou até o traficante através de informações recebidas na manhã de quinta-feira, dando conta de que Warley estava circulando na região do Barreiro. A abordagem de apreensão, no entanto, foi feita na Rua Maria Amélia Maia, no Bairro São Bernardo, próximo ao 13º Batalhão.
Utilizando uma carteira de motorista falsa, no nome de Bruno Aparecido dos Anjos, Cri dirigia um veículo Renault Megane com placa do Espírito Santo. Ele estava junto de um rapaz não identificado, mas possivelmente também com ficha criminal, e duas meninas, ambas menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário