DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 11 de agosto de 2012

Suspeito invade residência, faz mãe e filha reféns e estupra uma delas


Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste sábado (11) depois de invadir uma casa, onde funciona um restaurante, manter mãe e filha reféns e ainda estuprar uma delas. O crime ocorreu na rua Clemente Faria, no centro de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com militares da 15ª Companhia Independente, por volta das 2h30, o suspeito invadiu a casa das vítimas, entrou no quarto da jovem, de 18 anos, e se deitou na cama. Armado com uma faca e sob ameaças de morte, ele obrigou que a mulher tirasse.  A mãe da jovem, de 54 anos, também estava em casa, mas não ficou ferida.
Segundo relatos da jovem abusada, ela estava dormindo quando foi surpreendida pelo autor. Segundo ela, ele apontou a faca em direção a sua nuca e perguntou se ela queria morrer.  O homem abriu a calça dela e disse que eles iriam manter relações sexuais.
Com medo, a jovem pediu que o homem usasse preservativo, mas ele se recusou. Ela foi levada para o Hospital Odilon Behrens para passar por exames e receber o coquetel contra a Aids.
Ao ser preso, o estuprador negou as acusações e disse que tem um caso amoroso com a vitima. Segundo ele, a garota teria aberto o portão da casa durante a madrugada para que ele entrasse. No entanto, a vítima nega o fato e diz que não conhece o autor. A mãe dela reforçou a declaração e contou à polícia que o portão estava trancado com cadeado e a chave estava com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário