DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quadrilha é presa após dupla tentar roubar carro de sargento em Lagoa Santa


Oito pessoas, sendo cinco homens e três mulheres, foram detidas na madrugada desta terça-feira (14) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo foi detido depois que dois integrantes, de 21 e 22 anos, tentaram roubar o carro de um sargento lotado no 36º Batalhão da Polícia Militar de Vespasiano.
O policial foi abordado pela dupla no momento em que estava dentro de um Volkswagen Voyage e saía de uma festa da padroeira de Lagoa Santa, que foi realizada no bairro Santos Dumont II.  A pé e armados, os suspeitos surpreenderam o sargento e anunciaram o assalto. Em seguida, o policial,  que estava de folga, acelerou o carro particular dele e pediu ajuda para colegas de trabalho.
Depois da realização de rastreamento, os militares viram os dois homens entrando em uma casa da mesma região da cidade. Dentro da residência, os policiais encontraram o restante dos detidos e apreenderam R$ 115. As armas usadas na tentativa de roubo, uma pistola calibre 765 e um revólver. 38, foram apreendidas.
Conforme a PM, todos os homens detidos já tinham passagens pela polícia e são conhecidos pela prática de tráfico de drogas. No último sábado (11), o jovem de 21 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O detido também já tinha passagem por tráfico de drogas. O jovem de 22 anos tem ficha policial por prática de homicídio e tráfico de drogas.
O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário