DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia Federal de Minas decide manter greve e faz `Operação Blackout´ em Confins

Depois de assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (16) a Polícia Federal decidiu manter a greve em Minas Gerais e irão realizar uma operação, denominada de “Blackout”, a partir das 14h, no aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo um dos representantes do comando de greve, Rodrigo Porto, a “Operação Blackout” consiste em aumentar e intensificar ainda mais a fiscalização nos voos domésticos e internacionais que decolem ou pousem no aeroporto de Confins. “Iremos contar com aproximadamente 30 policiais, um cão farejador e um aparelho que ajuda na identificação de pessoas que tenham tido contato com qualquer tipo de droga ou até mesmo pólvora nas últimas horas.

De acordo com o SINPEF-MG, a “Operação Blackout” terá continuidade nesta sexta-feira (17), podendo se estender até terça-feira (21). “Iremos aumentar a fiscalização com os estrangeiros que queiram entrar no Brasil, demonstrando como é falho no dia a dia este tipo de tarefa, pois o efetivo já é muito pequeno para a realização dos trabalhos”, explica Rodrigo Porto.

Segundo o Sindicato dos Policiais Federais em Minas (SINPEF-MG), não foi possível chegar a um acordo com os representantes do governo federal e os servidores decidiram pela continuação do movimento grevista. A “Operação Blackout” é uma forma de chamar a atenção da sociedade civil e representantes do Estado sobre a precariedade dos serviços realizados pela PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário