DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Polícia Civil divulga retrato falado do suspeito de balear empresário na cabeça


A Polícia Civil já tem pistas do suspeito de balear um empresário na cabeça, na última sexta-feira (10), durante uma tentativa de assalto à sua loja na avenida Luiz Paulo Franco, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul da capital. Nesta segunda-feira (13), a Divisão de Operações Especiais (Deoesp) vai divulgar o retrato falado do assaltante, que fugiu após o crime. Segundo a Polícia Civil, o retrato foi produzido com a ajuda de uma funcionária da loja.
A mochila abandonada pelo suspeito durante a fuga é outra pista que a Polícia Civil tem para tentar encontrá-lo. A corporação não revelou o que foi encontrado dentro da mochila. Além desse objeto que o criminoso deixou na loja, a única informação repassada à polícia foi de que uma testemunha o viu entrando em um ônibus que seguiu em direção a cidade de Nova Lima, na região metropolitana da capital.
Relembre o caso
No dia do crime, o assaltante se passou por cliente, chegou a provar um par de tênis de R$ 99, mas, na hora de efetuar o pagamento, sacou a arma. A polícia não sabia se a vítima teria tentado reagir ao roubo nem tinha pistas do paradeiro do criminoso. O caso ocorreu por volta das 18h45, 15 minutos antes do fechamento da loja, que vende tênis e roupas esportivas. A Polícia Militar (PM) chegou ao local rapidamente e socorreu o comerciante, levando-o ao hospital.
O quadro clínico dele segue sem alterações, de acordo com informações repassadas pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). O estado de saúde dele se encontra inalterado por mais de 24 horas. Ainda segundo a Fhemig, o empresário segue entubado, respirando com ajuda de aparelhos e ainda corre risco de morrer.  Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário