DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Polícia apreende pasta base que produziria 10 kg de cocaína, em Uberlândia

Um homem de 59 anos e duas mulheres, de 17 e 18 anos, foram presos na tarde do último sábado (11), por volta das 13h, na BR-050, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, transportando uma grande quantia de pasta base de cocaína, que processada pode chegar a 10 kg da mesma droga.

Segundo a Polícia Militar, um policial estava transitando pela rodovia quando avistou um homem, que já é conhecido no município por suposto envolvimento com o tráfico, conduzindo um veículo VW Golf, de cor prata, desta maneira o policial pediu reforço para para realizar o cerco ao veículo.

Ainda de acordo com os militares, a PM contou com a ajuda de cães farejadores que indicaram o local onde a droga estava escondida no Golf,  no paralama dianteiro.  Diante disto, foi dada voz de prisão para os três ocupantes do carro. A polícia diz que com a pasta base encontrada é possível gerar, aproximadamente, 10 kg de cocaína para a comercialização.

Nenhum dos suspeitos tinham passagem pela polícia, contudo foram presos em flagrante e encaminhados para a 1º Delegacia Regional de Uberlândia, onde o caso será encerrado e encaminhado para a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário