DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Padeiro tem dedo cortado durante assalto em padaria de Lourdes


Um padeiro de 34 anos viveu momentos de terror no começo da manhã desta sexta-feira (3) no bairro de Lourdes, , na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi torturada durante um assalto registrado na padaria em que ela trabalha, que fica na rua Espírito Santo.
Segundo os militares do 1º batalhão, o padeiro e mais dois funcionários foram abordados por três homens no momento em que chegavam ao local de trabalho. Em seguida, dos criminosos obrigaram o padeiro a entrar na padaria. A vítima foi levada até a sala onde fica o cofre do estabelecimento comercial. Os outros funcionários ficaram sob a guarda do outro criminoso.
Na sala, o padeiro disse para a dupla que não sabia a senha do cofre. Nesse momento, um dos bandidos ficou bastante irritado, pegou uma faca de serra e acertou a mão da vítima. O padeiro sofreu cortes  superficiais em um dos dedos.
Conforme a PM, como a dupla não conseguiu abrir o cofre, ela roubou o celular do padeiro e fugiu com o comparsa. Os outros dois funcionários não sofreram ferimentos.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário